VEM COPA DO BRASIL


Nesta quarta-feira (21), às 21:30, o CRB fará sua estreia na Copa do Brasil diante do Rio Branco. O jogo será no Estádio Florestão, no Acre. 

Retrospecto

CRB e Rio Branco já se encontraram algumas vezes ao longo dos anos. Falando sobre jogos mais recentes, um deles ocorreu em 2011, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, a partida ocorreu em Maceió e terminou empatada em 0 a 0. Em 2013, também pela Série C, mais dois embates: no primeiro turno, no Florestão, vitória do Rio Branco por 1 a 0; no returno, no Estádio Rei Pelé, triunfo do Galo por 2 a 0. 

Léo Pereira, em entrevista coletiva, falou o que espera do confronto de logo mais: 

“Esperamos fazer um grande jogo diante do Rio Branco, sabemos que será uma partida muito difícil, é uma fase muito complicada onde as equipes adversárias fazem valer o seu mando de campo, tem a pressão da torcida e lutam pela classificação. Mas nós também temos uma grande equipe, sabemos do nosso valor e vamos fazer de tudo para avançar na Copa do Brasil” 

Preparação e desfalques 

Como já se sabe, Welder sofreu uma lesão e ficará de fora por pelo menos seis semanas. Outro que está fora da partida diante do time acreano é Cauã, que no último jogo sofreu uma pancada forte no tornozelo. O zagueiro Saimon sequer viajou para o Acre, o atleta ficou em Maceió por conta de uma virose. Jorginho, outro que geralmente é titular, vem sentindo dores na perna direita e é dúvida para o jogo. Com isso, o mais provável é que comecem entre os titulares Heron na zaga e também o meia Gegê. 

Sendo assim, a provável formação do CRB conta com: Matheus Albino; Hereda, Heron, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho (Gegê); Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Espiada no adversário

O Rio Branco, que é o atual campeão acreano, não disputou nenhum jogo oficial nesta temporada, fazendo apenas alguns amistosos, com todos terminando empatados. 

Além da Copa do Brasil, o time ainda vai disputar a Copa Verde e a Série D, para enfrentar o Galo Alagoano deve entrar com a seguinte formação: Evandro Gigante; Índio, Uberaba, Saulo e Andrade; Joel, Lucas Lima e Alê; Dodô, Tony e Jobson.

O Galo avança de fase se vencer ou empatar fora de casa. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se