SEGUE O LÍDER: INTER VENCE O BRASIL DE PELOTAS E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO ESTADUAL!


Com atuação de luxo, Colorado faz 3 a 1 no Beira-Rio

Hoje tivemos no Beira-Rio a melhor atuação do Internacional em 2024. O time de Eduardo Coudet, ou melhor, de Lucho González que substituiu o treinador suspenso, venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (14). Com a vitória, o Colorado é líder isolado do Campeonato Gaúcho e garante vaga nas quartas de final da competição.

Mais do que um domínio completo das ações da partida, o Inter entregou no primeiro tempo uma atuação de luxo e atropelou o Brasil de Pelotas. Já aos oito minutos, Bustos recebeu de Bruno Henrique e cruzou rasteiro, procurando Enner Valencia. Porém, quem encontrou a bola foi Gabriel Biteco, que se precipitou e acabou empurrando a bola contra a própria rede, marcando um gol contra: 1 a 0. 

Ricardo Duarte

Não demorou muito para o placar ser ampliado. Aos 16, após jogada de Bustos pela direita, a bola sobra para Alan Patrick que cruza para Enner Valencia. Quando essa dupla está envolvida na jogada, nós já sabemos o que acontece: gol! 2 a 0. 

Daí em diante o time da casa empilhou chances de gol. O Inter chegou a ter 74% de posse de bola enquanto o Brasil de Pelotas não conseguia chegar nem perto da área adversária.

Antes que a primeira etapa terminasse, aos 36 minutos, tivemos estreia nas redes do Beira-Rio. Depois de Valencia dividir a bola com o goleiro, ela sobrou para Alario. De primeira ele chuta e marca seu primeiro gol com a camisa colorada – um golaço. 

VITÓRIA NA MÃO

O segundo tempo foi de administração da vitória, mas ainda em ritmo intenso e muitas chances de gol perdidas. Quando a partida já estava se encaminhando para o final, aos 36 minutos, em jogada pelo lado direito, Marcinho descontou para o Brasil de Pelotas, fechando o placar: 3 a 1.

O Internacional volta a campo no domingo (18), às 20h, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Por Mariana Nunes

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se