PARA VIRAR A CHAVE


Fortaleza recebe River-PI em casa pela Copa do Nordeste

Foto: Matheus Lotif

Vindo de uma derrota fora de casa contra o CRB, o Fortaleza enfrenta o River-PI nesta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Castelão, visando se reencontrar não somente com a vitória, mas também com o bom futebol. 

O time de Vojvoda vencia e não convencia, alguns erros eram evidentes e a má atuação fora de casa pode ser que tenha servido para deixar claro que são necessários reforços no Pici.

O jogo diante dos piauienses é válido pela 3ª rodada do Nordestão, é provável que o time vá a campo com: João Ricardo, Tinga, Britez, Cardona,   Bruno Pacheco, Zé Welison, Lucas Sasha, Pochettino, Lucero, Moisés e Yago Pikachu.

Já foi percebido que contra times bem postados defensivamente, o Leão teve dificuldades de jogar. Foi assim contra Ferroviário e América-RN. Jogos que serviram para expor deficiências no setor de criação e a ausência de laterais reservas decentes, pois o time vencia ou empatava quase que tendo um parto. Contra uma equipe de maior qualidade como o CRB, o Fortaleza encontrou sua primeira derrota, ligando o sinal de alerta para a necessidade de trazer mais reforços.

É necessário não somente voltar a vencer, mas mostrar um futebol digno do investimento que foi feito. Embora seja início de temporada, é preciso assumir as falhas e consertá-las enquanto se pode “dar o luxo” de perder.

Apresentado na tarde desta terça-feira (13), o zagueiro Kuscevic falou sobre disputa de posição, além de versatilidade para jogar. “Em mais de uma oportunidade na minha carreira tive que fazer a lateral. Para mim não tem problema nenhum, eu estou sempre à disposição da comissão técnica”, afirmou.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se