COMEMORAMOS 1 PONTO E SEGUIMOS A CAMINHADA


Fora de casa, Santos cede empate nos acréscimos e com um jogador a mais 

O primeiro desta temporada, depois de prometer que nunca mais veria um jogo desse time desgranhento, portanto, por motivos de falta de vergonha na cara, estamos de volta! 

O Peixe enfrentou o Mirassol, no estádio Maião, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, na tarde deste domingo (11), e mesmo com um jogador a mais que o time do interior, o Alvinegro Praiano cedeu o empate nos últimos minutos de jogo. Delatorre e Mário Sérgio marcaram para os donos da casa, enquanto Hayner e Bigode fizeram os gols santistas. 

Foto: Raul Baretta/SantosFC

Carille optou por um time misto de olho no desgaste de alguns jogadores, a fim de evitar lesões. O Santos criou poucas oportunidades com a bola rolando, e desatento, esteve preso na marcação do adversário durante boa parte do jogo. Hayner abriu o placar após lançamento de Aderlan, o lateral tirou do zagueiro para marcar um golaço de fora da área. O empate veio logo em seguida com Dellatorre. Melhor em campo, os donos da casa pecaram na finalização e perderam a oportunidade de ir para o vestiário com folga no placar. 

Voltamos para a segunda etapa com Morelos no lugar de Nonato e com a mesma pressão adversária. Aos 15′, Rodrigo Ferreira foi expulso após tomar o segundo amarelo, o Peixe acordou e deu uma leve melhorada. Após cruzamento de Souza, Otero chutou e Bigode mandou para o fundo da rede. O Mirassol foi buscar o empate de novo e já nos acréscimos, Mário Sérgio fez o gol dos donos da casa. Fim de papo, 2×2 com gosto de esse time ainda vai me matar de raiva.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (14), diante do São Paulo, no Morumbis, às 19h30 (de Brasília). Seguimos. 

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se