SEM TÉCNICO, SEM GRAÇA E SEM ESPERANÇA


Sob pressão, Guarani enfrenta o Novorizontino fora de casa nesta segunda-feira, às 21h 

Em confronto válido pela sétima rodada do Paulistão, o Guarani enfrenta o Novorizontino, nesta segunda-feira (11), às 21h, em Novo Horizonte-SP.

A situação está tensa no Brinco de Ouro. Sem técnico desde a demissão de Umberto Louzer na última sexta-feira, após a terceira derrota consecutiva, e sem Bruno Mendes, que saiu lesionado no jogo contra a Inter de Limeira. O atacante sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles, vai passar por cirurgia e fica pelo menos seis meses fora.  

Com a janela de transferência aberta até o dia 07 de março, a tendência é que além de um novo treinador, a diretoria busque também uma peça de reposição para Bruno Mendes. Outra outra opção seria inscrever o zagueiro Lucas Adell ou o volante Bernardo – que estão treinando com o grupo, mas não integram a lista A do Paulista.

Auxiliares fixos da casa vão comandar a equipe contra o Novorizontino (Créditos: Raphael Silvestre/GuaraniFC)

Os auxiliares Rodrigo Leitão e Alexandre Penna comandaram os treinos e estarão à frente da equipe nesta segunda-feira contra o Novorizontino. Sem notícias de uma possível escalação, cabe a torcida esperar e ver se eles manterão o time de Umberto Louzer ou farão alterações. 

O Bugre quer contar com o novo treinador já para a oitava rodada, na quinta-feira, quando o Guarani recebe o Santo André. Claudinei Oliveira, recém-demitido da Chapecoense, é o favorito para o cargo. 

Isabella de Vito

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se