DOIS REAIS OU UMA TORTURA MISTERIOSA?


Jogando de maneira horrorosa, Fortaleza fica no empate diante do Ferroviário

Foto: Ismael Soares


No Clássico das Cores jogado no Estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira (7), o Fortaleza ficou no empate em 1×1 contra o Ferroviário, pelo Campeonato Cearense. O gol do Leão foi marcado por Imanol Machuca no final do tempo regulamentar. Quem esteve presente no PV foi submetido a doses intensas de tortura psicológica assistindo a esse suposto time em campo.

Já é o quarto jogo seguido onde o Fortaleza enfrenta as mesmas dificuldades e Vojvoda parece não trabalhar em cima disso. Nesta partida, em específico, seguimos com Thiago Galhardo sendo um puro cemitério de jogadas, Marinho levando cartão amarelo ainda no banco, Pikachu apagado de maneira atípica, Moisés sendo vencido por faraó totalmente nulo no ataque, além de um meio de campo estéril.

Indo a campo com João Ricardo, Tinga, Britez, Cardona, Bruno Pacheco, Zé Welison, Luquinhas, Kauan, Galhardo, Pikachu e Moisés, o Fortaleza me inventou de tomar um gol logo aos 5’ de jogo. Tudo que o Ferroviário queria para ficar postadinho. De maneira alguma o Leão conseguia criar jogadas pelo meio e seus extremos seguiam totalmente anulados. Pikachu apagado de um lado e Moisés sem objetividade do outro. 

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, Machuca entrou para a saída de Moisés. Logo em seguida, Luquinhas e Pikachu deram lugar a  Lucero e Kervin. E ninguém sabe porque cargas d’água Vojvoda deixou Galhardo jogando junto com Lucero sendo que essa formação NUNCA funcionou e, nesse jogo, não foi diferente. 

O Fortaleza continuou seu show de horrores sem nenhuma pena de seu torcedor, sem passar do meio de campo e colecionando  cartões amarelos. Em uma substituição de sangrar os olhos, Marinho entrou no lugar do palestrinha marqueteiro Thiago Galhardo que saiu devidamente vaiado. No último lance do tempo regulamentar, cobrança de escanteio do lado direito e Machuca aproveitou a sobra e empatou a partida porque alguém lá do alto teve misericórdia. 

O Grupo A segue com a liderança do Tricolor, agora com 10 pontos. Vamos torcer para que os erros sejam corrigidos e que o time de Vojvoda se ajuste taticamente, pois em breve teremos o Clássico-Rei. O próximo jogo do Leão será diante do CRB em Alagoas, dia 11 de fevereiro, pela Copa do Nordeste.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se