OS TREINOS FECHADOS VOLTARAM AO BRINCO DE OURO


Em clima de mistério, Guarani encerra a preparação para encarar a Inter de Limeira, no Brinco de Ouro, quinta-feira às 21h30

Umberto Louzer encerrou a preparação do Guarani em clima de mistério. O Bugre encara a Inter de Limeira pela sexta rodada do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro. 

De portões fechados, o que se sabe é que o técnico não terá à disposição o atacante Gabriel Santos, que está se recuperando de uma lesão na coxa, e aguarda o retorno do zagueiro Léo Santos. O jogador reclamou de dores no joelho e participou dos treinos de forma restrita. Por outro lado, o time terá de volta o goleiro Vladimir, além dos laterais Diogo Mateus e Mayk, que ficaram de fora no último confronto contra o Santos, no domingo passado.

O técnico bugrino experimentou diversas formações. O esquema com três volantes foi substituído pelo esquema com um meia articulador, intensificando a competição entre Regis e Chay por uma vaga na equipe titular.

Regis ou Chay? Louzer testou várias formações no último treino antes da partida (Créditos: Raphael Silvestre/GuaraniFC)

Com isso, a provável escalação do Guarani para o jogo será: Douglas Borges, Heitor, Léo Santos (ou Márcio Silva), Rayan e Mayk (ou Hélder); Camacho, Matheus Bueno e Chay (ou Anderson Leite ou Régis); Reinaldo, Bruno Mendes e Derek.


O Bugre ainda não venceu diante de sua torcida em 2024. A única vitória da equipe foi pela terceira rodada, diante do Ituano em Itu. Apesar disso, a diretoria segue apoiando a continuidade do trabalho. Resta saber se o voto de confiança terá uma pronta resposta logo nessa rodada. Nesse momento, a Inter de Limeira é concorrente direta do Guarani na luta pelo rebaixamento.

Isabella de Vito

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se