ACUMULANDO VITÓRIAS


Iniciando o mês de fevereiro do jeito certo, o Sport enfrentou o Flamengo de Arcoverde, no Lacerdão, às 21h e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Arthur Caíke, Fabinho e Pedro Lima. 

Foto: Paulo Paiva/SCR

De olho na estreia da Copa do Nordeste neste domingo (4), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, Mariano Soso optou por um time alternativo na partida contra o Tigre, em Caruaru. E para surpresa de alguns torcedores, o elenco misto deu muito certo.

Saindo como o esperado, o Leão dominou toda a partida, do início ao fim, sem grandes sustos e preocupações para o goleiro Thiago Couto.

O Sport balançou as redes nos 7 primeiros minutos de jogo. A  jogada começou pela esquerda com lance tabelado de Paulinho para Zé Roberto, que bateu cruzado achando Arthur Caíke na área para empurrar a bola para o gol.

Durante aproximadamente trinta minutos, o Leão arriscou alguns lances a gol e nada. Os donos da casa até chegaram a finalizar uma única vez, porém o goleirão rubro-negro estava esperto na defesa.

A etapa inicial parecia se encerrar no 1 a 0, mas faltando 10 minutos para o final do primeiro tempo, Fabinho desviou do goleiro e ampliou o placar para o Sport.  

Na etapa complementar, o Leão diminuiu o ritmo e passou a apenas administrar o placar. O Flamengo de Arcoverde, conseguiu finalizar uma única vez e novamente Thiago Couto estava ligado na defesa. 

Foto: Paulo Paiva/SCR

Para deixar a noite ainda mais bonita e finalizar a partida com categoria, aos 39 minutos, o prata da casa Pedro Lima marcou seu primeiro gol pelo profissional e consagrou com chave de ouro a vitória do Sport no Lacerdão. 

Após a partida, em seu Twitter, Pedro Lima, que foi destaque na Copinha e fez seu primeiro gol como profissional, escreveu:

Estou muito feliz, sem palavras. Deus é maravilhoso. Meu coração está chorando de felicidade, eu me ajoelhei ali, e nem tenho palavras para agradecer”. 

Neste domingo (4), o Leão estreia na Copa do Nordeste diante do Bahia na Arena Fonte Nova, às 16h. Na quinta-feira (8), pelo Estadual, o Sport enfrentará o Central, na Arena de Pernambuco, às 20h30.

Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se