MAIS MUDANÇAS NO TRICOLOR


Com retorno importante e estreia de meia, São Paulo finaliza preparação para o duelo com a Portuguesa 

O São Paulo finalizou nesta sexta-feira (26) a preparação para o confronto com a Portuguesa, que acontece neste sábado (27), às 18h, no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

Foto: Divulgação / São Paulo F.C

Com o retorno do zagueiro Arboleda, Thiago Carpini fez novos testes na equipe e deve poupar mais atletas, mantendo a rodagem do elenco. Rafinha, James Rodrigues, Michel Araújo e Lucas Moura estão fora dos relacionados. Os quatro jogadores  fizeram novamente atividades individuais para controle de carga e podem estar disponíveis para o Majestoso na próxima terça-feira (30).

Além do clássico com o Corinthians, o Tricolor já se prepara para o Choque-Rei na Supercopa do Brasil, que acontece dia 04 de fevereiro em Belo Horizonte, e para isso, Carpini deve modificar mais uma vez a equipe titular contra a Lusa.

Arboleda e Moreira, que ficaram fora no início da competição, retornam ao grupo e devem iniciar como titulares, assim como Ferraresi. O zagueiro, que volta de lesão grave, ganhou minutagem contra o Mirassol e pode ocupar a vaga de Diego Costa, que será preservado junto com Alan Franco. 

O meia Nikão, que retornou de empréstimo do Cruzeiro, recebeu elogios na última partida e pode ser um bom reforço na temporada, podendo iniciar no lugar de Wellington Rato. Assim como Ferreirinha, que vem ganhando aplausos da torcida paulista e seguirá na vaga de Lucas.

O atacante Erik, um dos novos reforços do São Paulo para 2024, esteve ausente em Mirassol após sentir dores na região intercostal (costela), e vem fazendo trabalhos físicos individuais para uma breve recuperação. 

O paraguaio Bobadilla, apresentado nesta tarde no CT da Barra Funda, junto com Ferreira, será o novo camisa 21 e deve ganhar sua primeira oportunidade com o Tricolor ao lado de Pablo Maia.

Um provável São Paulo tem: Rafael; Moreira (Igor V), Arboleda, Ferraresi e Welington; Pablo Maia e Bobadilla; Nikão, Galoppo (Luciano) e Ferreirinha; Calleri

Por: Patrícia Ligeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se