RODADA PERFEITA PARA DEIXAR O Z4


Saudações, torcida vascaína!

A rodada até o momento foi quase perfeita para o Gigante da Colina e a vitória no clássico pode significar muito para a equipe carioca. Cruzeiro e Bahia tropeçaram e os três pontos colocam o Cruzmaltino fora do Z4.

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo, na segunda-feira (6), às 19h, no estádio São Januário. A partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2023.

Leandro Amorim/Vasco da Gama

PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Após dois jogos fora de casa e quatro pontos, o Gigante da Colina volta para perto dos seus torcedores. Com o Caldeirão lotado de vascaínos, o time tem apenas uma missão: vencer o Glorioso e fazer valer o seu mando de campo.

O treinador Ramón não teve muito tempo para ajustar todos os detalhes que a equipe necessita. Assim, deve manter praticamente o mesmo time que venceu o Cuiabá na Arena Pantanal. Para a decepção dos vascaínos, apesar da expectativa, Rossi não tem presença garantida no confronto. Por outro lado, o comandante argentino terá a volta do centroavante Vegetti.

Assim, de acordo com o Portal Globo Esporte, a provável escalação do Gigante será: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Gabriel Pec, Erick Marcus (Payet) e Vegetti.

Com 34 pontos conquistados, o Gigante da Colina precisa do resultado positivo se quiser permanecer na elite. Se o Vasco terá o retorno do seu atleta mais importante, o Botafogo chega com três desfalques. Entre eles, os dois zagueiros titulares da equipe. No primeiro turno, o rival levou a melhor no confronto e agora é o momento perfeito para buscar a revanche.

Na tabela, o Alvinegro viu sua gordura queimar rodada após rodada e agora precisa da vitória para ficar isolado na liderança. O Palmeiras conquistou os três pontos diante do Athletico e ficou com a mesma pontuação. Bem como, Red Bull Bragantino e Grêmio venceram as suas partidas e estão próximos também. No entanto, o Gigante da Colina que não tem nada a ver com isso precisa sair dessa zona incômoda. Assim, é vencer ou vencer.

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se