PROIBIDO RESSUSCITAR DEFUNTO 


No interior de Minas Gerais, o Galo busca mais uma vitória. É hora dos atleticanos do interior abraçarem o time

Foto: Rodrigo Fonseca

Saudações Atleticanas

Pela 32ª rodada o Galo enfrentará a equipe do América, em partida que está marcada para às 19h30 deste sábado (4), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

O Atlético hoje está na quinta colocação com 52 pontos, já o seu adversário, ocupa o vigésimo lugar com 20 pontos. Aí que mora o perigo, já vimos o Galo perder pontos importantes para equipes que estão na parte baixa da tabela, foi assim com Coritiba e Cruzeiro. Eita, como esse alvinegro gosta de ressuscitar. Que a história agora seja diferente. Ganhar amanhã será de suma importância para o time mineiro, que busca a classificação para a Libertadores.

PREPARAÇÃO 

Após vencer a equipe do Fortaleza na última quarta (1), o Galo volta as atenções para o próximo desafio. A preparação atleticana foi iniciada na manhã desta quinta-feira (02), com a reapresentação do elenco na Cidade do Galo. 

Como já é de praxe, os jogadores que iniciaram a partida fizeram trabalho regenerativo, já os demais fizeram um treino técnico em campo. A preparação foi finalizada na manhã desta sexta-feira (3) e logo após o treino o time seguiu viagem para Uberlândia.

O Galo ocupa o título de melhor visitante, foram 25 pontos conquistados longe de BH. O Parque do Sabiá traz boas lembranças para o Alvinegro, neste ano em visita pela cidade de Uberlândia, o time conquistou uma vitória em outro clássico, dessa vez foi em cima do Cruzeiro, pelo placar de 1×0.

Essa preparação começou com um gostinho de alegria para a massa atleticana, o Galo oficializou nesta quinta-feira (2) a renovação de contrato com o lateral Guilherme Arana. O nosso vínculo vai até dezembro de 2027. A massa te saúda Arana, aqui sempre será a sua casa. 

“O mistério acabou. Acabo de renovar meu contrato. Estou feliz demais. Um clube que tenho uma admiração imensa. Cheguei aqui falando que queria entrar para a história desse clube. Graças a Deus, conquistei títulos importantes. Quero continuar vencendo aqui, entrar ainda mais para a história desse clube. Feliz demais, tanto eu quanto minha família.”- disse, em entrevista à GaloTV.

ESCALAÇÃO

A provável escalação atleticana deverá ser a seguinte: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Felipão.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Rodrigo José Pereira de Lima (PE), que será auxiliado pelos assistentes Alex Ang Ribeiro (SP) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE).

Já o VAR ficará sob a responsabilidade de Rafael Traci (SC).

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

No interior, no calor da sua massa, o Galo vai rumo a mais um desafio e dessa vez não podemos vacilar. Chega de ressuscitar mortos, chega de milagres, foram 12 pontos perdidos nessa brincadeira, pontos esses que fizeram uma grande diferença no decorrer do campeonato. É Galo, como brinca com coisa séria, poderíamos estar a 1 ponto do líder, se não fosse um começo tão ruim, diria eu que o Galo poderia estar lutando pelo título. Mas time que vacila, título perde.

Por Elluh Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se