RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA!


Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (8), na Ligga Arena 

Foto: José Tramontin/ athletico.com.br

Na Ligga Arena, Athletico e Red Bull Bragantino se encontram para disputar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é neste domingo (8), às 18h30 (horário de Brasília). O Furacão vai buscar a vitória para chegar no G6, e o Braga tem o objetivo de continuar como vice-líder na competição. 

Quando se trata do histórico entre os dois times, é impossível não lembrar da final da Copa Sul-Americana em 2021. O Rubro-negro venceu o Braga e foi Bi-campeão da competição. No panorama geral dos encontros, o Furacão sai na frente com 40% das vitórias, o Bragantino fica com 33% e o restante são empates. 

Após ser derrotado pelo rival, Coritiba, fora de casa, o Paranaense chega para a partida pressionado. Posicionado como oitavo na tabela de classificação, com 40 pontos, o Athletico precisa vencer e torcer para que Galo, Flu e Flamengo percam.

Do outro lado, o Red Bull está na segunda colocação da tabela, com 45 pontos. Na última rodada, venceu o Palmeiras em casa pelo placar de 2×1. 

Os desfalques do Furacão continuam sendo inúmeros. A mais nova dúvida é o volante Erick, que ficou afastado dos treinamentos desde o início da semana por conta de uma dor na posterior da coxa. Além disso, o zagueiro Thiago Heleno cumpre suspensão após levar o terceiro amarelo no último jogo.

As novidades estão por conta do meia Vitor Bueno e o atacante Pablo, os quais cumpriram suspensão no último duelo e fizeram uma enorme falta no elenco athleticano.

Escalação do Athletico

O Furacão vai para o jogo com: Bento no gol; Cacá, Kaique Rocha e Esquivel como três zagueiros; Canobbio,  Fernandinho, Hugo Moura e Vitor Bueno; Cuello, Rômulo e Pablo no ataque. 

Técnico: Wesley Carvalho.

Foto: José Tramontin/ athletico.com.br

Escalação Red Bull Bragantino 

O adversário tem provável escalação com: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba na defesa; Matheus Fernandes, Jadsom e Eric Ramires; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha no ataque. Técnico: Pedro Caixinha.

Quem apita o jogo é o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz, os assistentes são Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira. Na cabine do VAR, Rodrigo Nunes de Sá.

Você acompanha esse jogaço nas telas da TNT Sports (pay-per- view), no Streaming do Athletico “Rede Furacão” e também na TV Cazé. 

Vamos Rubro-Negro com garra e com raça! Por mais essa vitória. 

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


3 thoughts on “RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA!

Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se