A BUSCA PELA VITÓRIA É INCANSÁVEL!! 


Embalado, Rubro-negro baiano busca a quarta vitória seguida na Série B

Foto: VICTOR FERREIRA// EC VITÓRIA

O Vitória está pronto para o duelo diante o Botafogo-SP, na noite de sexta-feira (5), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 21h30. O Leão iniciou a temporada embalado, com três vitórias consecutivas e a melhor defesa do torneio, com isso ocupa a vice-liderança da competição – um jogo a menos que o líder Criciúma. Para dar sequência a boa fase, fará um teste de fogo contra o Botafogo-SP, considerado um dos favoritos ao acesso a elite do futebol. 

Se vencer o time paulista, o Vitória alcança a marca de 12 pontos e fecha a rodada como líder isolado. Para essa missão a equipe vai precisar de dois setores que têm sido bastante eficiente nesse começo: defesa e o ataque. 

No setor defensivo, ao que tudo indica, Léo Condé vai manter a mesma equipe que venceu o Londrina pelo placar de 2×0, no Barradão. O mesmo não podemos falar do ataque. Uma das peças principais, o atacante Léo Gamalho sofreu uma lesão durante os treinos e está de fora. 

Dito isso, Léo Condé terá que promover mudança no setor. O técnico tem alguns nomes a disposição, entretanto fez mistério em não revelar o substituto do camisa 9. 

“Um setor que vem muito bem nesse início, mas nós temos várias outras peças. Nós temos Tréllez, Welder, Osvaldo, Rafinha… Jogadores com características diferentes mas que podem exercer a função do Léo”. Destacou Léo. 

Recuperado de lesão, quem retornou ao grupo foi o meia Giovani Augusto e ainda não se sabe se o meia vai ser o titular na partida. Quando perguntado sobre a possibilidade de Matheusinho ceder a titularidade para o meia, Condé disse que está está analisando as possibilidades. Embora tenha afirmado que a equipe já está praticamente definida. 

São duas boas opções, com características diferentes. Estamos analisando a equipe do Botafogo, para tentar mandar a campo a melhor equipe possível, com a melhor estratégia possível. São dois jogadores que têm potencial muito bom. Qualquer um dos dois vai oferecer o melhor”, disse. 

“Já estamos com a 90% da equipe definida. Como sempre falo, cada jogo tem sua estratégia. A gente está estudando a equipe do Botafogo-SP”, finalizou. 

Com isso a provável escalação conta com: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Matheusinho ( Giovanini Augusto); Osvaldo, José Hugo e Welder ( Tréllez). 

O teu pavilhão nós vamos erguer…

Talita Silva 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se