PARA NÃO SE COMPLICAR, É VENCER OU VENCER!


Com Luxa, Corinthians recebe o Del Valle pela Libertadores 

Luxemburgo foi apresentado ao elenco. Foto: Rodrigo Coca

Habemus técnico e duelo dificílimo pela Libertadores. Nesta terça-feira (2), às 21h, o Corinthians recebe o Independiente Del Valle, na Neo Química Arena, sob o olhar do novo técnico, Vanderlei Luxemburgo, e com a necessidade de vencer para não perder o rumo na Libertadores. 

Com os bastidores pegando fogo e sem nenhuma confiança em Duílio, o Alvinegro fechou com Luxemburgo, após a conturbada chegada/saída de Cuca. O Professor retorna ao Parque São Jorge depois de 22 anos com a missão de colocar ordem na casa, destruir a panelinha dos medalhões e manter o Timão vivo nas competições que disputa.

Luxemburgo chegou, pegou a camisa e foi para o campo comandar o treino da equipe. A atividade tática contou com a presença do agora auxiliar técnico Fernando Lázaro, de Danilo e de Mauro da Silva.  Para a partida, o Corinthians terá os retornos de Pedro e Bruno, que não atuaram no Dérbi. Já Caetano e Rafael Ramos seguem em transição física. 

Na atividade, Fagner retornou a equipe titular. O lateral havia ficado na reserva diante do arquirrival. Maycon, que anda maia morto que vivo, foi testado entre os titulares. Fábio Santos,  que teve virose, ficará no banco. Assim, o alvinegro deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Murillo, Gil, Matheus Bidu; Fausto, Maycon, Roni; Adson, Guedes e Yuri Alberto.

Sem tempo, o Professor comandou o treino da equipe. Foto: Rodrigo Coca

Este é um daqueles jogos em que não existe outra opção senão uma vitória. Depois de ser derrotado dentro de casa pelo Argentino Juniors,  e tendo pela frente uma sequência de dois duelos fora de casa, é mais do que necessário somar pontos dentro da Arena Corinthians. Além disso, Corinthians e Del Valle somam os mesmos três pontos, enquanto que o Argentinos tem seis, e é o líder.  Ou seja? Confronto direto. O bom e velho jogo de seis pontos.

Que a força da Fiel guie o Coringão rumo a vitória! 

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se