SE DESPEDINDO DA COPA DO BRASIL


Náutico perde para o Cruzeiro por 2 a 0 e dá adeus à competição

Elenco alvirrubro. Crédito: Foto FC.

Mesmo com a vantagem criada nos Aflitos, o torcedor alvirrubro sabia o quanto seria difícil manter essa vantagem na “casa” deles. Além de jogar contra a torcida adversária, teve a pouca qualidade alvirrubra e o apito amigo.

Os dados do jogo mostraram quem mandou em campo. O Cruzeiro desde o início estava em cima do Timbu, enquanto os visitantes buscavam seu gol nos contra-ataques. Kayon até tentou abrir o placar de cabeça, mas a finalização não foi boa.

Podemos falar do que não foi comentado muito nem no jogo, já que não foi do lado do time do “eixo”: a falta em Kayon, que nem o VAR chamou e nada aconteceu. Mas, não foi apenas por esse lance que podemos destacar a saída do Timba da competição.

Reprodução

No segundo tempo, o Cruzeiro seguiu em busca do gol e conseguiu, aos nove minutos. Em um erro completo da defesa alvirrubra, William chegou sozinho e só empurrou para as redes.

O Náutico teve chances claras de empatar o jogo, mas claramente o time sentiu o gol que tomou e parecia perdido. Quando o time pareceu ter aceitado a decisão nos pênaltis, a Raposa fez o gol da classificação, aos 44 minutos.

Além de se despedir da Copa do Brasil, o time pernambucano começa a preparação para a Série C. Seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro será dia 2, na próxima terça-feira, contra o Manaus.

Um sentimento que não vai acabar.

Por Francyne Iasmym

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se