LEÃO VAI A SÃO PAULO SONHANDO COM A CLASSIFICAÇÃO 


Equipe paraense enfrenta o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil

Samara Miranda/Remo

O Remo entra em campo nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil em busca de uma classificação histórica diante do Corinthians. O segundo jogo da terceira fase da competição será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. A equipe paraense venceu o jogo de ida por 2 a 0, apesar da vantagem, o time de Marcelo Cabo sabe que terá um grande desafio pela frente.

A delegação azulina chegou à terra da garoa na madrugada desta terça-feira, 25. A novidade da equipe é o volante Claudinei, que foi relacionado para a partida e pode estrear contra o Corinthians. Durante a estadia em São Paulo, o Remo recebeu a visita de Rony, cria do Leão que hoje atua pelo Palmeiras. O atacante postou nas redes sociais foto com dirigentes do clube e disse que foi desejar sorte para o Leão.

Marcelo Cabo terá força máxima para a partida decisiva e deve começar o jogo com a mesma equipe que iniciou o primeiro confronto. A provável escalação é: Vinícius no gol, Ícaro e Diego Guerra na zaga, Lucas Mendes e Leonan na lateral, Richard Franco e Anderson Uchôa como volantes, o meio campo é composto por Galdezani e Pablo Roberto e no ataque provavelmente teremos Pedro Vitor e Muriqui. 

Samara Miranda/Remo

A equipe azulina fez o último treinamento antes da decisão nesta terça-feira, 25, no CT do Palmeiras. Os jogadores participaram de atividades com trabalho físico e com a bola. Em coletiva após as atividades, o atacante Muriqui disse que o Remo deve manter a mesma postura que teve no primeiro jogo e revelou que a equipe está muito ansiosa para o reencontro. “A gente sonha em todo momento em conseguir a classificação, a gente tá muito ansioso pra que o jogo comece logo”, afirmou. 

Com a vantagem, o Fenômeno Azul pode perder por um gol de diferença que garante a classificação. A torcida remista espera que o time repita o que fez no Mangueirão e volte pra casa com a classificação.

Por Jéssica Quaresma 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se