LEÃO É SEMIFINALISTA DO PARAZÃO


EQUIPE AZULINA VENCE CAETÉ PELA SEGUNDA VEZ E AVANÇA NA COMPETIÇÃO

Samara Miranda/Remo

Remo e Caeté se enfrentaram novamente na noite desta terça-feira, 18, no estádio Mangueirão, em Belém. O segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paraense teve gol no início da partida, expulsão, pênalti e até cachorro correndo no gramado. 

O Leão abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Em cruzamento de Lucas Mendes, mais uma vez Fabinho fez o gol de cabeça, 1×0 no Mangueirão. A equipe azulina teve chances de ampliar o placar com Jean Silva, e Fabinho que parou na defesa do goleiro André. Ainda no primeiro tempo o Guerreiro Caeteuara conseguiu equilibrar a partida e empatar o jogo aos 34 minutos com Fernando Portel. Com o empate, o jogo esquentou e Pablo Roberto levou o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso aos 36 minutos do primeiro tempo, desfalcando o Leão no primeiro jogo das semifinais. 

Samara Miranda/Remo

O segundo tempo começou com boas chances para as duas equipes. Precisando vencer o jogo, o Guerreiro foi para o tudo ou nada. Apesar dos esforços, quem marcou foi o Clube do Remo. Aos 5 minutos, Álvaro cobrou escanteio, a zaga do Caeté afastou mal e Leonan aproveitou a sobra e fez o segundo gol do Fenômeno Azul. 

Aos 47, Diego Ivo cometeu pênalti e o Caeté teve chance de empatar o jogo, mas o goleiro Vinícius conseguiu defender a cobrança de Keoma, e garantiu a classificação do Clube de Periçá.

O adversário do Remo nas semifinais do Parazão é o Cametá. A Federação Paraense de Futebol ainda não divulgou as datas dos jogos. O que se sabe é que o Rei da Amazônia decide a vaga diante da torcida azulina em Belém.

Agora o Remo vira a chave e o foco é a Copa do Brasil. O Leão vai a São Paulo tentar a tão sonhada classificação na competição contra o Corinthians. Jogar em Itaquera não será fácil mas é importante lembrar que no futebol nada é impossível. 

Por Jéssica Quaresma

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se