Beira Rio recebe a Copa Libertadores pela primeira vez em 2023
Na noite desta terça-feira (18), o Colorado recebe o Metropolitanos (VEN), às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Pelo Campeonato Brasileiro, o resultado não foi o melhor. A equipe não conseguiu segurar a vitória sobre o Fortaleza por mais de 3 minutos e voltou do Ceará com apenas um ponto na bagagem na estreia do Nacional.
Sem tempo para lamentar pelos pontos perdidos, o Inter de Mano Menezes vira todas as suas atenções ao time venezuelano.
Com o retorno de Fortaleza e a próxima partida já batendo a porta, a equipe teve somente um período de treino que ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), as atividades puderam contar com a volta de três peças importantes: Gabriel Mercado, Luiz Adriano e Maurício estiverem dentre os atletas do treino e estão liberados pelo departamento médico para atuar na partida.
Keiller, Maurício, Gabriel Mercado e Luiz Adriano devem voltar naturalmente ao time titular, dentre eles Maurício é quem mais fez falta nas duas últimas partidas. Gabriel Baralhas fez um jogo extremamente inseguro e displicente no Ceará.
Mano deve escalar o seguinte XI inicial: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Maurício, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
O adversário desta noite chega da Venezuela e foi derrotado na primeira rodada pela equipe do Nacional, dentro do seu campeonato venezuelano vem de derrota e passa mais bocados.
Se não devem haver surpresas na escalação do Inter, é surpreendente por outro lado a falta de comunicação do clube para com o torcedor.
Não existem chamadas, posts, pouquíssimas ligações com a partida que façam o torcedor prestar atenção a partida e menos ainda geram frenesi pelo confronto.
A criação do portal Mundo Colorado afastou o clube das redes e tornou o acesso a qualquer conteúdo complicado e difícil.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.