ELIMINAÇÃO DÓI


Fonte: Francisco Cedrim 

Saudações Regatianas! 

A eliminação dói. O sentimento de ver o time ser goleado e não avançar de fase é frustrante. A torcida faz o papel dela acreditando, mandando forças ao elenco, apoiando sem parar, fazendo até reza para ver se um milagre acontece, mas nada adianta. 

O domingo do dia 26 de março, foi amargo para a nação Regatiana, pois jogando pela Copa do Nordeste, o CRB foi tristemente derrotado pelo Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar de 4×0. 

“Lamentamos a nossa desclassificação, trabalhamos, nos preparamos pra vir aqui e sair com a classificação, infelizmente, não conseguimos. O jogo, na somatória geral, o adversário foi superior a nós, foi premiado, eficiente…” -Umberto Louzer 

Falando do jogo em si, foi ainda no primeiro tempo que o Galo sofreu o primeiro gol. O menino Jorginho fez até uma graça para tirar do goleiro Diogo Silva e conseguiu, abrindo o placar na Ilha do Retiro. 

No segundo tempo, o CRB foi inferior ao time da casa e sofreu o castigo por isso, aliás, mais “três” castigos. Juba foi quem marcou o segundo gol do time da casa. Eu ainda tinha esperança, mas ela começou a morrer vendo Igor Cariús marcar o terceiro tento. Por último, o Galo sofreu o quarto gol depois de cobrança de falta, sendo empurrado ladeira abaixo, dando adeus ao famoso Nordestão. 

A única coisa boa que restou da competição foi o valor arrecadado pelo time, que foi de R$2,25 milhões. 

“Mas agora é olhar pra frente, como a gente sempre falou: quando vence, não tem euforia e quando perde não tem terra arrasada. É saber aquilo que precisamos melhorar, evoluir, agora é pensar no próximo desafio que temos que é a final do campeonato estadual.” -Umberto Louzer 

E agora, o que fazer? Juntar os cacos e focar nos dois jogos da final do Campeonato Alagoano. O primeiro deles acontecerá dia 01/04, sábado, às 16h00, quando o Galo enfrentará o ASA, em Arapiraca.

Avante Regatas. 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo

*Trechos das entrevistas retirados do GE. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se