MAIS UM CLÁSSICO PARA O COUDET


Equipe alvinegra tem clássico no Mineirão diante do América

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Depois de um jogo ruim pela Libertadores, a equipe Alvinegra volta a campo neste sábado (25), diante do América, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro.

Em busca da primeira colocação geral, as duas equipes entram focando totalmente no triunfo, além de manter a invencibilidade na temporada.

Após uma cansativa viagem de volta da Venezuela, o elenco atleticano desembarcou em terras mineiras na madrugada desta sexta-feira (24), e realizou apenas um treinamento no CT.

“Chacho” deverá mandar a campo um time alternativo, já que nossa próxima partida é o jogo de volta pela Libertadores, e precisamos vencer. 

Para a alegria da torcida atleticana, Hulk estará de volta ao ataque, e nossa provável escalação deverá ser: Matheus Mendes; Vitor Gabriel (Saravia), Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio; Igor Gomes, Nathan e Hyoran; Pavón e Hulk.

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Essa partida será mais um teste de “fogo” para Coudet e seu elenco que até o momento vem fazendo bons jogos mas pecando em partidas mais cruciais, como no clássico e diante do Carabobo.

Acabou o tempo em que as partidas diante do América eram fáceis, o time de verde vem em uma boa crescente e dificulta nossa vida a cada vez mais, e no duelo deste sábado (25), não será diferente.

Além de almejar o triunfo por ser um clássico, o elenco alvinegro também visa a primeira colocação geral para decidir os próximos confrontos em casa, e precisamos apenas de um triunfo para conquistarmos esse posto.

Com a força da massa atleticana no Mineirão, esperamos um bom clássico, que possa sobressair a superioridade alvinegra e que ao final dos 90′ possamos estar comemorando mais 3 pontos para o Galo.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

 Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se