ESTREIA DAS GURIAS COLORADAS DE PORTÕES FECHADOS


Nesta sábado (25), as Gurias Coloradas fazem sua estreia pelo Campeonato Brasileiro A1 com uma má notícia

Foto: Juliana Zanatta/Gurias Coloradas 

Depois de chegarem às semifinais da Supercopa do Brasil Feminina, as Gurias Coloradas voltam a campo neste sábado (25), desta vez pela estreia do Campeonato Brasileiro A1. 

Ainda que por outra competição, as Gu entram em campo contra o mesmo Athletico Paranaense ao qual golearam no primeiro jogo da temporada de 2023, o 5 a 1 aplicado sobre as Gurias Furacão no Beira Rio em 04 de fevereiro. 

O plantel reiniciou as atividades preparatórias para a competição em 13 de fevereiro, após serem eliminadas pelo Corinthians na segunda fase da Supercopa, são 20 dias de trabalho intenso de adaptação e condicionamento físico. 

O confronto contra o CAP desta vez terá um palco diferente, a partida ocorre no SESC Protásio Alves, Porto Alegre às 11h, e por problemas de regularização do SESC ocorrerá sem poder contar com o apoio da torcida, devido a demora na entrega da documentação a partida não poderá receber público.

A falta de “planejamento e/ou organização” para uma partida marcada há vários dias é de certa forma constrangedora e recai sobre o clube. 

Foram relacionadas 23 atletas para  a primeira rodada e quanto à escalação Maurício não deve trazer nenhuma surpresa e ir à campo com: Gabi Barbieri; Roberta, Bruna Benites, Isa Haas e Eskerdinha; Djeni, Capelinha, Pati Llanos e Analuyza; Priscila e Belén Aquino.

Sem público no estádio e sem transmissão oficializada pelas redes de comunicação que possuem os direitos de imagem sobre a competição (Eleven e rede Globo), a transmissão da partida ficará por conta do Sport Club Internacional que transmitirá o duelo no canal do clube dentro do Mundo Colorado. 

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se