TUDO É MAIS COMPLICADO QUANDO SE TRATA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA


Não foi desta vez que a torcida rubro-negra pode comemorar a vitória na Copa do Nordeste. O Leão da Barra foi até Aracaju, onde enfrentou o Sergipe pela terceira rodada do torneio, e mesmo saindo na frente do placar cedeu os três pontos para os donos da casa ao ser derrotado pelo placar de 2 a 1. 

Mesmo estando só no começo da Copa do Nordeste, a tabela é inimiga do Vitória e não temos pontos a perder. O time disputou três partidas pelo certame, e até o momento só somou um ponto em um empate frustrante com o Santa Cruz. Assim, ocupa a sétima posição, a quatro pontos da zona de classificação. Vale lembrar, que na primeira fase da Lampions teremos somente 8 partidas, e já disputamos três. Agora o time precisa mais do que nunca vencer e torcer por tropeços de outras equipes. A busca do recomeço inicia sábado (18), no Barradão, às 17h, onde encaramos o ABC. 

Foto: ASCOM//  EC VITÓRIA 

Vamos ao jogo…

Nos 10 primeiros minutos de jogo, Sergipe e Vitória pareciam que iriam protagonizar um jogo quente, com emoções para os dois lados, entretanto não foi o que aconteceu. Aos 4 minutos, o defensor rubro-negro perdeu a bola para Igor Bahia, que tentou partir para cima do goleiro Arcanjo e foi interceptado. Léo Gamalho respondeu à altura, aos 7 minutos, quando acertou uma cabeçada exigindo uma boa defesa do goleiro Dida. 

Os três gols da partida saíram na segunda etapa. O Leão da Barra foi quem abriu o placar com o zagueiro Camutanga. Em cobrança de escanteio, Camutanga subiu mais que todo mundo para cabecear para o fundo das redes. 1×0 Vitória. 

O que parecia “tranquilidade” virou pesadelo 11 minutos depois. Ronan, ex-vitória, tinha acabado de entrar no jogo, dominou a bola no peito e chutou no canto da rede. 1×1. 

Nessas alturas, o empate já era ruim para o time baiano, que estava apenas um ponto. Porém ficou pior com a virada do Gipão. Aos 38 minutos, João Braga livre de marcação cabeceou para a meta de Lucas Arcanjo. 2×1 Sergipe. 

Ainda nos acréscimos, o João Braga foi expulso, deixando o Vitória com um jogador a mais. Porém,  vantagem não durou por muito tempo. Logo depois o atacante Trellez também foi expulso  Final da partida 2×1 Sergipe. 

O teu pavilhão nós vamos erguer…

Por Talita Silva 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se