INTER BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA


Fora de casa, Colorado enfrenta o Brasil-RS neste sábado (11), precisando vencer longe do Beira Rio

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional conseguiu transformar o estadual no seu próprio terror particular. O empate contra o Caxias arrancou burburinhos e vaias da torcida que fica mais insatisfeita a cada partida. Mesmo fazendo um bom primeiro tempo, a etapa complementar e os espaços que a equipe cedeu ao clube grená findaram num resultado nada feliz e que aumenta a pressão que o time não precisava sentir.

Resposta boa é a que se dá em campo, e neste final de semana o Clube do Povo entra em campo longe de casa para buscar os três primeiros pontos fora do Beira Rio. No Estádio Bento Freitas, o confronto entre Brasil-RS e Internacional acontece às 20h30, deste sábado (11), válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Entre o caos causado pelas próprias atuações, o Colorado terá ao menos uma grande boa notícia para a partida em Pelotas. Enfim Gabriel Mercado foi liberado pelo departamento médico, treinou em campo com os companheiros e está na lista de relacionados para o jogo. Por maior amor e confiança que exista em Rodrigo Moledo, há de se mencionar a importância que o zagueiro argentino exerce à frente da defesa Alvirrubra.

Sem tempo para chorar o leite derramado e a desatenção, Mano Menezes teve dois dias de atividades, começando pelas atividades regenerativas na quinta-feira (9), e voltando as atenções ao treino tático e técnico nesta sexta-feira (10), quando o grupo finalizou a preparação antes da viagem à Pelotas.

O provável Inter pode variar em duas posições, a dupla de zaga que pode marcar a estreia de Gabi Mercado na temporada e na abertura do meio de campo, outro Gabriel, desta vez Baralhas pode garfar a vaga que até então é de Johnny, mas que vem sendo substituído pelo reforço do Atlético-GO. O que não parece ser mais dúvida é o ataque, que deve continuar com Wanderson e PH na correria.

Assim, o Inter deve começar com: Keiller; Fabrício Bistos, Vitão, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado) e Renê; Johnny (Gabriel Baralhas), Carlos De Pena, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se