QUASE GANHOU, MAS PERDEU


São Paulo perde para o Red Bull Bragantino, com dois gols relâmpagos no fim da partida

Foto: @SaoPauloFC

Nesta quarta-feira (8), o São Paulo foi até o Estádio Nabi Abi Chedid enfrentar o RB Bragantino, pela 7ª rodada do Paulistão. O Tricolor até saiu na frente, mas em cinco minutos tomou a virada e foi superado por 2×1.

Apesar da derrota, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com 11 pontos.

A PARTIDA

O confronto deixou a empolgação toda para o fim da partida. A primeira etapa foi ruim, para ambas as equipes, que tiveram poucas chances de mexer no placar e pouca inspiração na criação.

Os donos da casa tiveram uma boa chance. Logo no início da partida, o goleiro Rafael trombou com Alerrandro, que ficou com a sobra, mas Beraldo conseguiu afastar o perigo. A chance Tricolor veio aos 7’: Wellington Rato em contra-ataque passou a bola para Pablo Maia,l que chutou e Cleiton defendeu.

A partida seguiu sem maiores emoções, as equipes não levavam perigo ao adversário e consequentemente, também não sofriam.

Na segunda etapa, o São Paulo melhorou, se colocou mais ao ataque e foi em busca da vitória. Pablo Maia de cabeça, quase marcou. Wellington Rato, também de cabeça viu Luan Patrick salvar.

O gol saiu aos 19’. Após lançamento de Alan Franco, Galoppo dominou e chutou, São Paulo 1×0. Após revisão do VAR o gol foi confirmado. Rodrigo Nestor teve duas chances de ampliar o placar, mas sem sucesso.

Quando parecia que o placar estava tranquilo para o Tricolor, aos 40’ o gol de empate do Massa Bruta, após cabeçada de Popó, Praxedes empatou a partida. A virada demorou apenas 3 minutos para vir, Praxedes passou a bola para Thiago Borbas, que chutou, a bola ainda desviou em Welington e entrou, virada do RB Bragantino, 2×1.

Após a virada, o São Paulo não teve forças para buscar o empate novamente e saiu com a derrota de Bragança Paulista.

Jogaram pelo São Paulo:

Rafael; Orejuela, Alan Franco, Lucas Beraldo, Welington; Méndez (Rodrigo Nestor), Pablo Maia, Luciano; Wellington Rato (Pedrinho), Erison (Galoppo), David (Caio Paulista).

PRÓXIMA PARTIDA

O São Paulo volta a campo no domingo (12), às 19h, no Morumbi, diante o Santos.

Dentre os grandes és o primeiro!

Por Kelly Cristine Janiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se