CONFRONTO DIFÍCIL


Neste sábado (4), o Ceará enfrentará a equipe do Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas, às 17h30 

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Saudações Alvinegras!

Virando a chave e voltando todas as suas atenções neste final de semana para a Copa do Nordeste, o Vovô terá pela frente um adversário que verá outras vezes nesse ano de 2023, pois o Sampaio Corrêa também disputará a Série B neste ano e o primeiro duelo das duas equipes acontecerá neste sábado (4).

O Vozão vem de uma péssima estreia na competição, onde perdeu de 3×0 para o Ferroviário, time também do estado do Ceará, e iniciou da pior forma possível. Hora de dar a volta por cima né? Oremos!

Os números referentes aos confrontos das duas equipes são favoráveis ao Ceará, que venceu todos os jogos como mandante contra a Bolívia Querida e ao todo perdeu apenas duas vezes longe de seus domínios. Porém, não se pode bobear e nem jogar com base em históricos, pois o Sampaio na temporada ainda não sofreu gols e tem um bom ataque. 

Felizmente, para esse duelo o técnico Gustavo Morínigo não terá nenhuma baixa no elenco, com exceção apenas de Michel Macedo, mas o atleta já não vem atuando em alguns jogos por conta de contusão. O meia Vina, que esteve ausente no último confronto, voltou aos treinos nesta quinta-feira (2) e poderá ser opção para o técnico. 

Até aqui o Vovô ainda não mostrou a que veio e parece que os jogos, contra adversário de nível técnico abaixo, não rendem e a equipe não saiu ainda do período de adaptação. Porém, o ideal seria essa postura mudar de imediato, pois a partir de agora os adversários serão mais fortes, competitivos e o Vovô precisa passar confiança ao seu torcedor. 

O confronto será transmitido pelo streaming do Nosso Futebol, a partir das 17h30. O sócio torcedor do Ceará tem acesso garantido nas arquibancadas do PV. 

VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!

Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se