EM MÁ FASE, JUVENTUDE VISITA O FLUMINENSE


Lutando para não cair, time da Serra terá desfalques importantes

Imagem: Lucas Merçon/FFC


O Juventude está de malas prontas para viajar rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira (28), às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Que a equipe gaúcha vai de mal a pior, não é segredo para ninguém, e para piorar ainda mais a situação, o time de Umberto Louzer não poderá contar com um dos seus principais jogadores: Bruno Nazário. O meia-atacante levou um pisão durante o treino  desta terça-feira (27), e ficará de fora da partida contra o Tricolor das Laranjeiras. 

Já o lateral-direito Paulo Henrique, o meia atacante Edinho e o centroavante Ricardo Bueno, que seguem em trabalho de transição, participaram do treino com o grupo, mas ainda não devem atuar. Os zagueiros Rafael Forster e Renato Chaves seguem como dúvidas. 

Ocupando a última posição, com apenas 19 pontos, o Papo é o time que menos venceu na competição. Até o momento, são 10 empates, 14 derrotas e apenas 3 vitórias. Já o Tricolor das Laranjeiras faz uma boa campanha, e se encontra na 3ª colocação, com 48 pontos. 

Apesar da queda do Juventude ser quase irreversível, ainda há esperança de uma reviravolta, isso porque, desde que conquistou o acesso, o Papo não perdeu para o Fluminense. Nos jogos em que se enfrentaram, o time gaúcho conquistou duas vitórias e um empate. A expectativa é que o Juventude retorne à Caxias do Sul com os três pontos na mala. 

O time da Serra encerrou suas atividades na tarde desta terça-feira (27), sob o comando do técnico Umberto Louzer. O confronto contra o Fluminense acontece nesta quarta-feira (28), às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. 

Provável escalação Alviverde tem: Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda e Ygor Nogueira; Rodrigo Soares, Elton, Jadson, Chico Kim e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta.

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se