BRILHOU A ESTRELA DE CANO


Com dois gols do artilheiro, Fluminense vence o Fortaleza

Foto: André Durão

Neste sábado (10), o Fluminense recebeu o Fortaleza, no Estádio Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e em noite inspirada de Germán Cano, venceu por 2×1. 

Com a vitória, o Fluminense quebra a sequência negativa de 3 jogos sem vencer e fica a uma distância confortável no G6. Já o Fortaleza chega a sua segunda partida com derrota. 

A PARTIDA

O Fluminense precisou de apenas 10 minutos para abrir o placar. Cano recebeu belo passe de Ganso, o artilheiro girou e bateu, 1×0 no Maracanã. 

Com maior posse de bola do Tricolor Carioca, a equipe foi em busca de ampliar o placar. No fim da primeira etapa o Leão empatou, mas o VAR acionou o árbitro que anulou o gol, marcando falta de Galhardo em Nino, no início da jogada. 

O Fortaleza iniciou a segunda etapa, como terminou a primeira, com força total em busca do empate. E aos 5′ ele veio, Capixaba cruzou para Galhardo que de cabeça empatou o confronto. Mas, nem deu muito tempo para comemorar, Cano marcou novamente deixando o Flu a frente do placar. Caio Paulista chutou de fora da área, a bola bateu na trave e sobrou para o artilheiro que marcou o 2° do Fluminense, o 2° dele no jogo. 

O Fortaleza também marcou mais um, mas novamente o gol foi anulado. Robson arrumou de cabeça e mandou para Galhardo que marcou, mas o árbitro assinalou impedimento. 

O Leão seguiu em busca do gol, aos 32′ Capixaba quase marcou um gol olímpico, Fábio desviou. Sem conseguir o gol, ficou assim no Maracanã, Fluminense 2×1 Fortaleza. 

Com o resultado o Fluminense chegou a 3ª colocação, somando 45 pontos. 

Jogaram pelo Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Yago Felipe (Martinelli), Ganso (Marrony); Arias, Matheus Martins (Willian), Cano (Felipe Melo). 

Técnico: Fernando Diniz.

O Fluminense volta a campo na quinta-feira (15), pela partida de volta da Copa do Brasil,  enfrentando o Corinthians na Neo Química Arena, às 20h. 

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se