UM JOGO QUE NÃO PODE DEIXAR NENHUM PONTO ESCAPAR


No Beira Rio, o Sport Club Internacional recebe o Cuiabá neste sábado (10), pela 26ª rodada do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Após o empate em Itaquera contra o Corinthians, o Colorado volta a jogar sob seus domínios e tem a faca e o queijo na mão para seguir no pelotão da frente, Internacional e Cuiabá se enfrentam às 16h30, deste sábado (10).

O empate em São Paulo deixou aquele gosto de pontos perdidos de forma cruel, o Inter foi melhor na segunda etapa e soube mostrar possibilidades de crescer na partida, agora é hora de mostrar que ele pode se sobressair em todas as partidas, é hora de deixar aquele péssimo hábito de relaxar em algumas partidas e deixar pontos importantes escaparem.

A equipe se reapresentou na terça-feira (6), iniciou as atividades buscando a regeneração dos atletas mais desgastados, no confronto fora de casa, e ao longo da semana desenvolveu atividades buscando enfoque na construção de jogo.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Mano pôde contar com todo o plantel nas atividades do CT Parque Gigante, mas em campo não poderá contar com Carlos De Pena, o uruguaio levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na partida contra o Dourado.

No jogo de ida, o Inter vacilou e empatou a partida fora de casa, agora apoiado pela torcida, o time precisa pontuar, o adversário beira a zona de rebaixamento, com a corda no pescoço e com possibilidade de trocar de posição entrando no Z4, pode se tornar extremamente perigoso.

A lista de relacionados trouxe duas novidades: Mikael enfim foi liberado e se encontra em condições físicas adequadas, e o jovem Matheus Dias. 

Sem De Pena, Menezes deve iniciar a partida com Alan Patrick repondo  a ausência. Taison e Edenilson seguem fora do time titular.

O XI inicial deve contar com: Daniel; Fabrício Bustos, Vitao, Gabi Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se