REENCONTRO E CASA CHEIA DEVE MARCAR O DUELO DE TRICOLORES NO MORUMBI


Neste domingo (17), o São Paulo volta ao Cícero Pompeu de Toledo, pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Fluminense, na 17ª rodada da competição, às 16h (de Brasília). Mesmo com a casa cheia, o treinador do Tricolor deve poupar os principais jogadores e dar chance à molecada de Cotia.

Foto: spfc.net

Para essa rodada, o técnico Rogerio Ceni não vai poder contar com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Reinaldo (estiramento no adutor direito), Colorado (transição após lesão no reto femoral direito), André Anderson (dores musculares),  Marcos Guilherme (esperando regularização para estrear) e Miranda (com dores musculares).

Mas nem só de baixas vive a equipe são-paulina, Luciano, Rodrigo Nestor, Diego Costa, Léo e Gabriel Neves voltam a ficar à disposição do treinador, que deve poupar boa parte da equipe nessa rodada, visando a sequência de jogos decisivos que o Tricolor vem encarando. 

A provável escalação deve contar com: Jandrei, Rafinha, Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Patrick, Igor Gomes e Welington; Luciano e Eder.

MAIS DE 33 MIL INGRESSOS VENDIDOS 

Até a noite da última sexta-feira (15), o Clube da Fé já havia comercializado mais de 33 mil ingressos para o confronto e a expectativa é que cerca de 40 mil torcedores acompanhem o duelo. 

REENCONTRO

A tarde deste domingo reserva um reencontro interessante, Fernando Diniz, que perdeu o Campeonato Brasileiro mais ganho da história à frente do São Paulo em 2020, volta ao estádio e reencontra a torcida Tricolor. O técnico está à frente do Fluminense desde abril deste ano e só enfrentou o São Paulo, na Vila Belmiro, quando estava no Santos.  

Por Jéssica Nogueira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se