ESTREIA SOB PRESSÃO


Fora de casa o Sport Club Internacional estreia no Campeonato Brasileiro já com um desafio em nível hard

Depois de um empate medíocre fora de casa pela estreia da Copa Sul-Americana, a semana termina com outra estreia, desta vez pelo campeonato nacional. Em Minas Gerais, o Inter enfrenta nada menos que o atual campeão, o Atlético Mineiro recebe o Colorado às 16h, deste domingo (10).

Foto : Ricardo Duarte/ SC Internacional

Não bastasse ainda os prognósticos contra de um time que não encontra evolução no seu futebol, estreia contra o favorito aos títulos disputados no cenário nacional, dentro da casa adversária, o Inter ainda sofreu problemas técnicos na viagem, que atrasaram a partida do Equador e a chegada em Minas.

O time chegou mais tarde do que o planejado no Brasil e se espera que tenha trazido o pouco de futebol que vem apresentando.

O time estreia já sem paz, pressionado pelos resultados recentes que seguiram uma ladeira íngreme abaixo, eliminações vexatórias, clássico massacrante e empate decepcionante contra o vice lanterna equatoriano.

A equipe finalizou a preparação neste sábado (9), na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

Além da pressão, o time sofre com a possível ausência do capitão Taison, que deve ser ainda reavaliado antes do jogo. 

O provável Internacional deve contar com Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Johnny, Gabriel, Edenilson, Maurício e Caio Vidal (Taison); Alexandre Alemão.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se