NÃO DEU! 


 Sport perde de 1 a 0 e jogo tem final polêmico

Imagem: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

Na noite deste domingo (3), na Arena Castelão, às 18h30, o Sport enfrentou o Fortaleza no jogo da final da Copa do Nordeste.  

PRIMEIRO TEMPO

O time rubro-negro iniciou a partida recuado e levando bastante pressão do adversário, que levava a melhor em campo. Aos 21 minutos, em dividida, Parraguez caiu na área e os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro seguiu o jogo. Minutos depois, Sander finalizou próximo ao gol, mas o goleiro do Fortaleza defendeu e ninguém chegou para o rebote. Nos minutos finais, o árbitro marcou pênalti para o Fortal e  a equipe reverteu em gol, 1 a 0. Já nos acréscimos, Juba tentou um chute sem ângulo, levando o goleiro adversário a jogar para escanteio. 

SEGUNDO TEMPO

Durante o intervalo, Dal Pozzo decidiu mudar: tirou Bill para a entrada de Pedro Naressi. Em menos de 10 minutos, o Sport recebeu três cartões amarelos (Parraguez, Denner e C. Eduardo). Com boa chance de gol, Naressi cabeceou e o goleiro fez uma boa defesa, mas mesmo assim o árbitro deu impedimento. 

Em lance de pênalti a favor do Sport, após ver e rever o lance no VAR, o árbitro retirou e marcou apenas falta perto da área. Próximo a finalizar a partida com muita chuva, houve um apagão no Castelão e o jogo ficou paralisado. Com tudo isso, o árbitro deu apenas oito minutos de acréscimo, e Ewerthon aproveitou o tempo e balançou a rede para o Sport, onde foi anulado por falta em lance anterior (a colunista se encontra revoltada sobre isto). 

Enquanto os acréscimos passavam, acontecia uma confusão onde os jogadores reservas do Fortaleza avançaram no banco do Sport. Confusão essa que aconteceu após jogarem uma bola em campo, enquanto havia um lance de ataque do Leão. Como se não bastasse, Maílson ao tentar bater a falta  dos jogadores do Tricolor de Pici segurou a bola em campo. Após acréscimos infinitos, o juiz apitou o fim da partida, e o Fortaleza foi campeão da Copa do Nordeste.

Cenas lamentáveis aconteceram nesse jogo, horrível.  O elenco rubro-negro tentou, lutou até o final e honrou a camisa. Agora, é virar a chave e voltar para Recife com foco no Campeonato Pernambucano, onde enfrenta na quarta-feira (6), o Salgueiro, pelas quartas de final, em casa, às 20h.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, PELO SPORT TUDO!!!

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se