INVICTAS, MAS CAPENGANDO 


No último domingo (5), teve clássico feminino. As Brabas e as Soberanas fizeram o primeiro Majestoso do ano, que acabou tudo igual na Fazendinha, 1 a 1.

Jogando em casa as Brabas tinham obrigação de vencer, mas logo no começo do jogo, aos 13min, a zaga do Timão falhou, Yasmim marcou contra e o São Paulo saiu na frente. Após o gol, Formiga sentiu e foi substituída por Serrana. O time de Arthur Elias sofreu o jogo inteiro e o São Paulo dominou o primeiro tempo, ficando mais perto do segundo gol do que o Timão do empate.

O time do Morumbi conseguiu anular as ações das donas da casa e marcou muito bem, impossibilitando que o Corinthians jogasse. Apenas no final do primeiro tempo o time de Arthur Elias conseguiu encontrar espaço, mas não conseguiu o empate.

Para o segundo tempo o Corinthians mudou: Liana Salazar e Miriã entraram nos lugares de Mariza e Paulinha,. Já o São Paulo trocou Serrana por Moniquinha. Com as mudanças o Timão foi para cima, mas ainda parava na boa zaga do São Paulo que era liderada pela ex-Timão Pardal.

Foto: Corinthians Divulgação – @rodrigogazzanel

O Timão só abriu o placar aos 36min. Gabi Portilho dominou e chutou de fora da área, fazendo um gol lindo! Mas aí era tarde, o jogo terminou em empate e o Corinthians ainda não empolgou. O time que venceu tudo no ano passado ainda precisa convencer a torcida, mesmo invicto o Corinthians está demorando para encaixar.

Muitas mudanças no elenco e muitas lesões estão fazendo Arthur Elias trabalhar. Com a data FIFA, o time só volta à campo dia 17/04, em casa contra o Real Brasília.

Com essas duas semanas livres Arthur Elias poderá se concentrar e quem sabe achar um time ideal para jogar bem, vencer e convencer!

Para cima delas!

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se