CHEIO DE MORAL, LONDRINA RECEBE O ATHLETICO 


O Londrina Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (3), para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30, no estádio do Café, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Líder e com 100% de aproveitamento, o Londrina entra em campo também atrás de consolidação. Vencer o Athletico-PR significa muito mais que três pontos. A vitória fará com que 2022 entre para a história do clube, já que será a primeira vez que iniciaremos o campeonato com quatro vitórias consecutivas.

O bom momento é muito comentado entre os jogadores e comissão técnica. Sobre ele, o treinador salientou: 

”Ela surpreende porque as adversidades foram grandes, ainda estamos tendo adversidades, mesmo com os bons resultados. Pouquíssimo tempo para trabalhar, nenhum jogo amistoso feito, um grupo com Covid, existem os sintomas pós-Covid, a gente tem administrado bem isso. Ela é surpreendente, a cada jogo a gente vai aprendendo no jogo ou treinando a cada jogo. É isso que a gente tem feito e tem feito bem”, Vinícius Eutrópio.

Para o duelo, a equipe trabalha sem folga. O Londrina treinou com portões fechados desde a chegada de Paranaguá. Especula-se que o time titular volte a ser utilizado nesta partida, e que os laterais Rafael França e Eltinho, assim como o volante Jhonny retornem a equipe. As notícias boas não param, o DM liberou todos os atletas que estavam de quarentena, e com isso o comandante alviceleste tem todo o elenco a disposição.

Provável escalação do Londrina:  Matheus Nogueira; Rafael França, Augusto, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Douglas Lima (Marcelinho), Douglas Coutinho (Salatiel) e Caprini.

Chicarelli 

Levando em consideração o retrospecto de duelos entre as duas equipes, o Tubarão tem muito o que correr atrás. Os clubes já se enfrentaram em 150 oportunidades, com 41 vitórias do LEC, 40 empates e 69 vitórias rubro-negras. O Tubarão balançou as redes adversárias em 149 vezes e sofreu 218 gols. Em 37 jogos, o goleiro do Londrina não foi vazado.

EXTRA CAMPO

Para a partida não será permitida a entrada de torcedores no estádio com camisas e acessórios de outros clubes (nacionais ou internacionais), que não sejam dos times que estarão em campo na praça esportiva. A determinação parte da Polícia Militar (PM) e do Ministério Público (MP)

Os ingressos estão à venda por 25$, com meia entrada liberada para todos. Além disso, está liberado o acesso de crianças a partir de 12 anos, com teste de Covid feito até 72h antes da partida.

por Amanda Teixeira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se