PESCADOR, BOTA O BARCO NO MAR QUE AMANHÃ É DIA 2…. 


Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (2), além de ser o dia da nossa rainha das águas, Iemanjá – Salve, mamãe!, é dia do Leão da Barra também colocar o seu barquinho no mar, pois vamos de pescas!

Mesmo depois de sofrer um revés no último sábado (29), diante da Jacuipense, os torcedores do Vitória estão ansiosos para o primeiro clássico do ano, que acontecerá no Barradão, às 19h15. Com um limite de 1.500 torcedores, os sócios rubro-negros esgotaram os ingressos. Será um confronto de suma importância, de expectativas e principalmente, será o momento para matar a saudade de assistir um clássico no calor da arquibancada.

O camisa 10, Jadson, também se mostra ansioso, confiante para o primeiro BaVi da carreira e pediu o apoio a torcida, em entrevista coletiva:

“Acho que a torcida tem que acreditar no time. É um time em formação ainda. O Dado tem feito um bom trabalho junto com todos os jogadores. Então todo mundo está bem focado aqui. Acho que a questão de entrosamento dos jogadores, vai ainda aumentar com o conhecimento de cada um durante o tempo. Mas a torcida tem que estar confiante, tem que apostar”, disse. (Fonte: Arena Rubro Negra).

A preparação foi finalizada nesta terça (01), com treino tático, cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Para o duelo, não teremos David em campo, vetado por opção da comissão técnica e Mateus Moraes, que cumprirá suspensão. Provável que Everton Páscoa seja o titular na zaga.

Com essas duas baixas, em entrevista concedida, Dado disse que pode haver outra modificação, além da zaga, porém não revelou qual:

“Não descarto. Existe uma possibilidade. Mas a escalação, apenas momentos antes da partida“, declarou. 

A provável escalação: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Salomão; João Pedro, Alan Santos ( Gabriel Santiago) e Jadson; Luidy, Guilherme Queiroz e Eduardo.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se