COMEÇOU O MATA-MATA


Agora sim é a hora da verdade! O Corinthians enfrenta o Alianza Lima neste sábado (13), às 20h, no Estádio Manuel Ferreira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Foto: Corinthians Divulgação

Na busca pela Glória Eterna, as Patroas precisam vencer o jogo único contra o Alianza para permanecerem vivas na competição. 

Superando a ausência da zagueira Erika, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em treino antes do último jogo, a substituta direta da posição deverá ser Pardal.

Essa é a única ausência no time, que vem com força total e muita vontade de “passar o carro” em todas as adversárias. Em entrevista, a atacante Jhennifer pontuou: “A expectativa é a melhor possível, o Arthur está fazendo um bom trabalho, estamos correspondendo bem. A gente vai atrapalhar quem vier e seguir em busca do título.”

As memórias do último ano ainda devem assombrar as jogadoras, que mesmo invictas foram eliminadas nas semifinais. Agora, o espírito é golear sempre que possível!

Então, vamos para o jogo de sábado com força total, mesmo sem Erika, que fará muita falta! O possível time é Kemelli; Poliana, Giovanna Campiolo, Pardal, Juliette, Andressinha, Gabi Zanotti, Tamires, Jheniffer, Gabi Portilho e Victória Albuquerque.

Vamos para cima em busca da vaga nas semifinais e rumo a Montevidéu. É vencer ou vencer, estamos confiantes e esperando que esse jogo seja mais uma prova da superioridade do time de Arthur Elias.

O jogo terá transmissão pelo canal Fox Sports, pela página da CONMEBOL pelo Facebook Watch e pela CONMEBOL TV.

Pra cima delas!!!!!! 

Por Kamila Padilha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se