ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR, HAVERÁ ESPERANÇA


Juventude enfrenta o Inter na briga contra o rebaixamento

Foto: Pedro Tesch/AGIF

Nos aproximamos da reta final do campeonato e desde que iniciou o returno, o Juventude foi só ladeira abaixo, mas enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança. E é nesse clima de luta contra o rebaixamento que o Papo entra em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. 

Permanecer na elite do futebol já não depende mais de si mesmo. Na 18ª posição, o Juventude tem a mesma pontuação que o Sport Recife, que abre o Z-4, e cinco pontos a menos que o Santos, que no momento ocupa a 16ª. Para se afastar das chances de retornar para a Série B, o time de Caxias do Sul precisaria vencer as próximas rodadas e contar com tropeços do Peixe e do Leão, o que não é impossível de acontecer, já que o futebol é uma caixinha de surpresas. 

Por mais que a torcida jaconera tenha esperanças, reconhecemos que será um jogo difícil e que o Juventude terá problemas em casa, já que enfrentará um dos seus principais rivais. Em momentos distintos, o time Alviverde luta para permanecer na Série A, enquanto o Colorado briga por uma vaga na Libertadores. 

Para o confronto contra o Inter, o técnico Jair Ventura não promoverá mudanças, e entrará em campo com o time similar ao que empatou em zero a zero no último duelo com o Bahia. Sem desfalques e suspensões, a única mudança vem a ocorrer na defesa. O goleiro Douglas retoma seu posto de titular, após ficar de fora contra o Tricolor de Aço, por pertencer ao clube baiano. 

Provável escalação Alviverde: Douglas, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba (Wescley), Marcos Vinícios e Bueno. 

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se