À ESPERA DE UM SALVADOR PARA A REVERSÃO


Grêmio recebe Fluminense em casa pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida gremista está esperando um salvador para fazer gol e ajudar a sair da zona de rebaixamento, diminuir a distância do último colocado fora do Z4. Nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

O plantel gremista realizou na segunda-feira (8), à tarde, no CT Luiz Carvalho o último treino antes do confronto contra o Fluminense, com ajustes finais e definição da equipe que entrará em campo. 

Para iniciar, foi realizado aquecimento, logo na sequência teve trabalhos táticos e orientações de Mancini. Além disso, a comissão técnica comandou trabalhos técnicos com atividades de bola parada, trabalhos defensivos e ofensivos. Para finalizar, os jogadores realizaram atividade de dois toques. 

A situação do Grêmio no campeonato está terrível, a nove pontos do Santos (último fora da zona de rebaixamento). O plantel gremista precisa lutar contra o abalo psicológico e realizar um trabalho coletivo e de qualidade para juntos conseguirem fazer a diferença dentro de campo e dar o retorno que a torcida espera. 

O técnico Mancini tem que  motivar a equipe para recuperar o ambiente, e ir em busca de seis vitórias em apenas em nove rodadas, para isso terá mudanças.

O técnico Mancini terá os desfalques do Goleiro Chapecó, que fará parte da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, além de Borja, na Seleção da Colômbia e o volante Villasanti, na Seleção Paraguaia. Para ajudar, ainda tem Cortez e Thiago Santos que estarão suspensos.

Será a primeira partida em casa sem torcida, cumprindo a penalidade pela invasão em campo da torcida organizada, após o jogo contra o Palmeiras.

A transmissão será realizada pela Premiere e pelo SporTV, além das redes sociais oficiais do Clube. 

Ficha técnica:

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa;  Lucas Silva  e Matheus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Mancini 

#ClubeDeTodos

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se