MAIS UMA NOITE DE KEILLER


Chape empata em Cuiabá, em mais uma partida onde Keiller fez a diferença

Foto: @ChapecoenseReal

Nesta quinta-feira (4), a Chapecoense foi até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, em partida que foi adiantada pela 31ª rodada do Brasileirão.  Mais uma vez, a defesa foi o ponto forte do Verdão do Oeste, que garantiu um placar em 0x0. 

A PARTIDA 

A partida, mais uma vez como estão sendo os jogos da Chape, foi um duelo de ataque contra defesa: o Cuiabá atacava, a Chape defendia.

Os donos da casa tiveram maior poder ofensivo na primeira etapa. Aos 15′, Yuri Lima finalizou para defesa de Keiller. Aos 25′, Mike teve boa oportunidade, mas sem sucesso. Elton também tentou pelo Dourado, mas foi travado na hora certa. 

Mesmo com maior posse de bola na primeira etapa e mais chutes ao gol, o Cuiabá não conseguiu abrir o placar. 

Na segunda etapa o Cuiabá foi para cima e, aos 3 minutos, Max chutou de longe e a bola passou perto do gol. Aos 5′, a chance foi de Rafael Gava. A primeira chance da Chape veio com Kaio Nunes, da entrada da área. 

Na sequência, mais uma bela defesa de Keiller, após chute de Rafael Gava. O Cuiabá seguiu na pressão, Paulão e Yuri Lima tentaram, mas sem sucesso.

Antes do fim da partida, duas boas oportunidades para a Chape: Ezequiel de fora da área, mas a bola foi por cima do gol. Marquinho também quase marcou, mas Walter defendeu. A última chance da partida foi do Cuiabá, mas não reverteu em gol.

Mais uma noite inspirada de Keiller, com defesas seguras, garantiu que a Chape não sofresse gol na partida. Fim da partida,  0x0.

COMO FICA

Com o resultado, a Chape somou mais um ponto, que na situação onde a equipe se encontra, não ajuda muito. Agora, são 14 pontos, seguindo na lanterna. 

PRÓXIMA PARTIDA 

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira (8), pela 30ª rodada, onde recebe o Flamengo, na Arena Condá. 

Vamos, vamos Chape!

Por Kelly Cristine Janiro  – Setorista da Chapecoense 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se