DUELO DE OPOSTOS


Em mais uma batalha, Chape encara líder do campeonato

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (6), às 19h, a Chapecoense tem uma partida difícil, diante o líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, a partida válida pela 24ª rodada será realizada na Arena Condá.

A Chape, apesar do empate na última rodada com o São Paulo, segue na lanterna com apenas 11 pontos, são 13 a menos que a primeira equipe fora do Z4, o Santos, enquanto o Atlético soma 49 pontos, 10 a mais que o vice-líder Palmeiras.

Para a partida, o técnico Pintado, não poderá contar com o zagueiro Kadu e nem o meio-campo Léo Gomes, ambos no Departamento Médico. Em contrapartida, o Verdão do Oeste poderá contar com retornos, além do técnico Pintado (que cumpriu suspensão imposta pelo STJD), o zagueiro Jordan, e os meio-campistas Moisés Ribeiro e Lima.

A provável escalação da Chape para a partida será: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

No primeiro turno do Brasileirão, o duelo ficou empatado em 1×1, Tchê Tchê marcou para o Galo e Ravanelli empatou para a Chape, em Minas Gerais.

Para a partida o Atlético-MG terá 9 desfalques e o técnico Pintado falou que o Galo não terá vida fácil diante a Chape. “Nunca foi fácil ganhar da Chapecoense e isso não vai acontecer em nenhum momento. O Atlético vai vir aqui e terá que jogar muito, continuar jogando como líder, jogar como Palmeiras fez, para poder superar a gente. Vamos jogar no nosso limite, tentar com o coração muito grande para buscar o melhor”, falou.

Vamos, vamos Chape. 

Por Kelly Cristine Janiro  – Setorista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se