PAYSANDU VISITA O ALTOS-PI EM PARTIDA DECISIVA PARA OS BICOLORES


Papão encara o Verdão neste sábado (18), às 17h, no Albertão

Foto: John Wesley / Paysandu

O Paysandu tem uma partida importante neste sábado (18), que pode definir seu futuro na Série C do Brasileirão. A partir das 17h, no estádio Albertão, o Lobo encara o Altos-PI com a possibilidade de garantir a classificação para o quadrangular de acesso. No entanto, em caso de empate ou derrota, a equipe pode sair do G4 e vai para última rodada pressionado.

A palavra do técnico

Após a goleada sofrida para o Ferroviário, por 5 a 1, na última segunda-feira (13), o Paysandu chega para o jogo com uma polêmica. Recém-contratado, o meia Willian Fazendinha não foi relacionado para o duelo, o que aumentou a pressão da torcida sobre o técnico Roberto Fonseca.

Nós temos que pensar em corrigir aquilo que erramos, enfatizar os nossos acertos porque nós temos outra decisão contra o Altos e depois dentro da nossa casa, contra o Manaus. São dois jogos extremamente decisivos, que a vida dessa equipe está sendo jogada“, disse o treinador.

Experiência a favor

Um dos jogadores que vem se destacando nas últimas rodadas, desde a chegada na Curuzu, é o lateral-direito Leandro Silva. O jogador falou sobre o momento em que a equipe chega para estes desafios na Terceirona. Para Leandro, a experiência do elenco será fundamental para ultrapassar esse momento conturbado e alcançar a próxima fase:

“A experiência conta muito. Temos jogadores que tem experiência na Série C, com o acesso também. Então, nessa reta final, vai ser importante e creio que o elenco está bem focado e determinado a conseguir o objetivo do clube. Assimilamos o que o Fonseca passou para nós e vai contar muito”, comentou Leandro.

Ficha técnica: Altos-PI x Paysandu

17ª rodada da fase de grupos da Série C

Data: 18/09/2021 (sábado)

Horário: às 17h

Local: Estádio Albertão

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (AB/RN)

Local: Vinicius Melo de Lima (AB/RN) e Francisco de Assis da Hora (AB/RN)

Altos-PI: Fabio; Gean (Cesinha), Mimica, Lobo e Tiaguinho; Jardel, Netinho, Rodrigo Andrade e Klenisson; Betinho e Manoel. Técnico: Paulinho Kobayashi

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Bruno Paulista, Marino e Ruy; Rildo, Luan e Thiago Santos (Rafael Grampola). Técnico: Roberto Fonseca

Por: Beatriz Reis – setorista do Paysandu

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se