UM GOLZINHO PELO AMOR DE DEUS


Ainda como visitante, o Operário viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro nesta quinta (16), às 19h, na Arena Jacaré. 

Foto: André/OFEC

O jogo válido pela 24ª rodada da Série B traz o reencontro de dois novos rivais. Se na temporada passada o Operário perdeu para o time mineiro lá, esse ano a vitória precisa vir para que as chances de acesso aumentem.

E o que PRECISA aumentar é o numero de gols do time princesino. São 3 (três) jogos sem marcar gols e com isso o time carrega o quarto pior ataque, perdendo apenas para Vila Nova, Londrina e Brasil de Pelotas. Cabe destacar que os três times estão na parte debaixo da tabela, namorando a Série C.

O ataque precisa voltar a funcionar. Perder Ricardo Bueno foi difícil demais, saudades do nosso matador, mas Pimpão está devendo muito. Essa semana surgiu rumores que ele estaria deixando o clube, porém, até o momento nenhuma confirmação.

Mas se Pimpão não funciona, Paulo Sérgio pode e deve brilhar nesse ataque. Teremos a volta de Alex Silva na lateral e Felipe Garcia também estará disponível para estufar as redes (se Deus quiser).

Possivelmente, o Operário entrará em campo com Simão; Alex, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Felipe Garcia, Djalma Silva, Marcelo e Thomaz, Paulo Sérgio.

Espero apenas a vitória, nada além disso.

O Operário precisa se decidir se está lutando pra subir, ou apenas quer permanecer na Série B. Pois, se for para subir tem que vencer e FAZER GOLS!!!!!!!!!!!!

Que possamos comemorar esses gols e nos preparar para a volta dos torcedores aos estádios.

Avante Fantasma! Vamos subir Operário!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se