DE VOLTA PRA CASA


REAL MADRID RECEBE O CELTA DE VIGO NO REGRESSO AO SANTIAGO BERNABÉU 

Foto: Real Madrid

Depois de um ano, seis meses e onze dias, finalmente o Real Madrid volta a jogar no Santiago Bernabéu.  Na primeira partida em casa nesta temporada, a equipe Merengue receberá o Celta de Vigo, neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. 

O encontro com o time da Galícia será especial para a equipe Merengue e para os torcedores Madridistas que  estão ansiosos para ver o Bernabéu pulsando e terão a presença de todos os trabalhadores que fizeram o impossível para que o Santiago Bernabéu estivesse pronto para a partida deste domingo. 

“Vai ser um dia muito especial para todos os madridistas e para nós porque regressamos ao nosso estádio, que sempre ajudou a equipe. Este dia especial tem de terminar com um bom jogo e três pontos. Esse é o objetivo principal. Primeiro jogar bem e oferecer um bom espectáculo, e o mais importante é conseguir os três pontos”, disse Ancelotti em coletiva de imprensa. 

O embate diante do time de Vigo promete ser acirrado, levando em consideração o histórico do duelo. A boa notícia é que Modrić, Marcelo, Mendy e Nacho estão recuperados de lesão e a disposição do técnico do Real Madrid. Além disso, o recém chegado Eduardo Camavinga  treinou com os novos companheiros e de acordo com o técnico Ancelotti, o francês está pronto para estrear com a camisa do Real Madrid. 

Por outro lado, Toni Kroos e Ceballos, seguem com seus respectivos processos de recuperação. Bale, que sentiu um no último treino realizado hoje (11), já no Bernabéu, é dúvida. 

“Camavinga chegou bem. Jogou com a seleção e tem muita vontade e motivação por estar aqui. Entrou bem na equipe e tem muita qualidade. Claro que está disponível para o jogo”, disse o técnico. 

Foto: Real Madrid

Outra questão discutida na coletiva de imprensa do técnico do Real Madrid, foi em relação aos jogadores que estavam disputando as eliminatórias, uma vez que precisam ser reavaliados. No entanto, o técnico Merengue declarou que aparentemente todos eles estão bem e devem ir para o jogo. 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

Por: Rosileide Ribeiro Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se