REAL MADRID RECEBE O CELTA DE VIGO NO REGRESSO AO SANTIAGO BERNABÉU
Depois de um ano, seis meses e onze dias, finalmente o Real Madrid volta a jogar no Santiago Bernabéu. Na primeira partida em casa nesta temporada, a equipe Merengue receberá o Celta de Vigo, neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.
O encontro com o time da Galícia será especial para a equipe Merengue e para os torcedores Madridistas que estão ansiosos para ver o Bernabéu pulsando e terão a presença de todos os trabalhadores que fizeram o impossível para que o Santiago Bernabéu estivesse pronto para a partida deste domingo.
“Vai ser um dia muito especial para todos os madridistas e para nós porque regressamos ao nosso estádio, que sempre ajudou a equipe. Este dia especial tem de terminar com um bom jogo e três pontos. Esse é o objetivo principal. Primeiro jogar bem e oferecer um bom espectáculo, e o mais importante é conseguir os três pontos”, disse Ancelotti em coletiva de imprensa.
O embate diante do time de Vigo promete ser acirrado, levando em consideração o histórico do duelo. A boa notícia é que Modrić, Marcelo, Mendy e Nacho estão recuperados de lesão e a disposição do técnico do Real Madrid. Além disso, o recém chegado Eduardo Camavinga treinou com os novos companheiros e de acordo com o técnico Ancelotti, o francês está pronto para estrear com a camisa do Real Madrid.
Por outro lado, Toni Kroos e Ceballos, seguem com seus respectivos processos de recuperação. Bale, que sentiu um no último treino realizado hoje (11), já no Bernabéu, é dúvida.
“Camavinga chegou bem. Jogou com a seleção e tem muita vontade e motivação por estar aqui. Entrou bem na equipe e tem muita qualidade. Claro que está disponível para o jogo”, disse o técnico.
Outra questão discutida na coletiva de imprensa do técnico do Real Madrid, foi em relação aos jogadores que estavam disputando as eliminatórias, uma vez que precisam ser reavaliados. No entanto, o técnico Merengue declarou que aparentemente todos eles estão bem e devem ir para o jogo.
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Por: Rosileide Ribeiro Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo