A ÚNICA REALIDADE É A VITÓRIA DAS PATROAS


Patroas atropelam a equipe do Realidade Jovem em noite de marca histórica para Grazi

Foto : Marco Galvão

Embaladas pela classificação no Brasileirão, as Patroas fizeram mais uma vítima na temporada. Com o insano placar de 10 a 0, sim você não leu errado,  10 a 0, o Corinthians venceu o Realidade Jovem e se manteve líder do Paulistão.  

Arthur Elias mandou a campo o time reserva, poupando as titulares para a grande final do Brasileirão diante das Palestrinas, mas pouco fez diferença.  Nossas guerreiras abriram 5 a 0 na primeira etapa e viraram com dez na etapa complementar.  A sacolada garantiu às Alvinegras a marca de maior goleada da competição até aqui. 

O Corinthians levou perigo desde o primeiro minuto, e por pouco não abriu o placar com Pardal, que chegou a raspar a trave em cabeçada. Pouco depois foi a vez de Bianca, em cobrança de falta, levar perigo à meta adversária.  Pardal estava com fome de gol e no meio da primeira etapa inaugurou o marcador, desviando de cabeça a cobrança de escanteio. A própria Pardal ampliou o placar convertendo penalidade sofrida por Jheniffer.

Jheniffer marcou duas vezes. FOTO: Marco Galvão

As Patroas estavam avassaladoras e por pouco, em nova batida de falta de Bianca, não marcaram o terceiro gol. Na sequência, Cacau encontrou Jheniffer livre para marcar o terceiro gol do Timão.  Não perca a conta hein? 3 a 0.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians marcou o quarto e o quinto gol. Em bela jogada de Jheniffer,  Miriã fez o 4 a 0, batendo no canto esquerdo depois de deixar a marcação na saudade. No apagar das luzes, nova camisa 9, Jheniffer marcou o quinto quando Bianca aproveitou bobeira da goleira e roubou a bola.

Na segunda etapa, as Patroas voltaram sem mudanças e logo guardaram o sexto gol. Em jogada de Miriã pela direita, Diany ampliou o chocolate alvinegro. O sétimo gol veio pouco depois com Poliana, em chute alto no canto esquerdo. O oitavo também foi da camisa 22.

Pardal comemorando um de seus dois gols. Foto: Marco Galvão

Engana-se quem pensa que acabou, o bonde alvinegro estava sem freio e nos acréscimos marcou mais duas vezes. Miriã foi a responsável por fechar o caixão e garantir o seu hat-trick ao marcar duas vezes.

Atropelo e confiança no elenco. Faltou o gol de Grazi para coroar sua marca de 200 jogos com a camisa alvinegra, mas sobraram motivos para comemorar. Domingo (12), no Allianz Parque,  às 21h a chave vai mudar, se bem que creio que ela já tenha mudado, que o foco já está na briga pelo Tricampeonato diante das meninas da Barra Funda.  Pra cima delas! Sangue no olho e tapa na orelha!

Por Mariana Alves 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se