CADA HORA MAIS DIFÍCIL


Fantasma precisa vencer todas as partidas que restam para sonhar com a classificação

Foto: Remir Laranjal/Ascom ASA

O ASA recebeu na tarde deste domingo (1), a equipe do Retrô, e demonstrando mais uma vez um futebolzinho cansativo de assistir, saiu perdendo novamente pelo placar de 1×0.

O duelo iniciou de maneira fria, com as duas equipes sem criatividade. Perto dos 30′, Fernandinho teve a maior chance de abrir o placar pelo lado alvinegro, mas o atleta decidiu fazer uma gracinha e perder, mesmo estando sozinho de frente ao gol com o goleiro.

Como quem não faz gol leva, a equipe visitante não desperdiçou sua chance e abriu o placar, mesmo sem demonstrar muito futebol também. O gol saiu aproximadamente aos 37′, após mais um vacilo da equipe mandante. ASA 0x1 Retrô.

Em resumo, temos um ASA que não sabe aproveitar chances, não usa o mando de campo ao seu favor, não atua bem fora de casa, não demonstra evolução, de fato é uma equipe completamente ‘fora da casinha’. (Esse é o lado bom de não estar podendo ir ao estádio, nos poupa de ver de perto esse futebolzinho).

Nos minutos iniciais da segunda etapa de partida, a equipe pernambucana perdeu o autor do gol devido a expulsão, o que seria o momento ideal para o ASA, se fosse um time de reação (que não é o caso).

O duelo continuou do mesmo jeito, com um total de zero emoção, e foi assim que finalizou a partida, com mais uma derrota na conta. ASA 0x1 Retrô.

O Fantasma agora terá 5 rodadas e precisará vencer as 5 para sonhar com a classificação, caso aconteça algum resultado diferente disso, daremos adeus à competição e passaremos a somente cumprir tabela.

Por: Arielly Soares, setorista do ASA GIGANTE

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se