JUVENTUDE BUSCA A RECUPERAÇÃO EM PARTIDA CONTRA A CHAPECOENSE


Arthur Dallegrave / Juventude Divulgação

O Juventude volta a jogar nesta segunda-feira (26), às 18h, contra a Chapecoense, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time gaúcho busca melhorar a sequência após não vencer as últimas quatro partidas. O ponto positivo que pode pesar para a equipe é o mau momento da Chapecoense, que ainda não venceu na competição.

O técnico Marquinhos Santos não poderá acompanhar o elenco na casamata, já que foi expulso contra o Internacional na última rodada. Portanto, Eduardo Barros comandará o time à beira do campo. 

Em relação aos desfalques, o volante Guilherme Castilho e o atacante Paulinho Boia estão fora por suspensão. O volante Elton também está fora devido a lesão no joelho. Ainda, os jogadores Michel Macedo e Rafael Forster estão com suspeita de covid-19 e cumprem isolamento.

Prováveis escalações:

JUVENTUDE

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi (Cleberson) e William Matheus; Dawhan, Jadson (Fernando Pacheco), Matheus Jesus e Wescley; Sorriso e Matheus Peixoto. Técnico: Eduardo Barros.

CHAPECOENSE

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Moisés Ribeiro, Anderson Leite; Felipe Silva, Geuvânio e Perotti. Técnico: Jair Ventura

Por Luiza Reis, setorista do Juventude, no Portal Mulheres em Campo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se