CHAPECOENSE BUSCA A PRIMEIRA VITÓRIA E LUTA PARA SAIR DA ZONA DO REBAIXAMENTO


Chapecoense enfrenta o Juventude fora de casa e busca sua primeira vitória na competição

Foto: Márcio Cunha/ ACF

A Chapecoense entra em campo nesta segunda-feira (26) contra o Juventude, às 18h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 13ª rodada do Brasileirão. O clube visitante ainda não venceu na competição e busca essa primeira vitória para sair da lanterna.

A partida terá transmissão do canal Premiere para todo o Brasil e a arbitragem será de Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (todos do Ceará), o VAR será de Igor Junio Benevenuto de Oliveira de Minas Gerais. 

Para a partida, as equipes virão com alguns desfalques. O mandante do jogo terá as ausências do técnico Marquinhos Santos, que foi expulso na partida contra o Internacional, e Eduardo Barros comandará a equipe para esse confronto. O atacante Guilherme Castilho e Paulinho Bóia estão cumprindo suspensão e Elton está com uma lesão no joelho, fazendo o volante ficar de fora do resto da temporada.

O Juventude também não contará com Michel Macedo e Rafael Foster que poderiam estar com COVID-19 e agora cumprem isolamento, o clube não confirma tal informação.

A Chapecoense, por sua vez, não poderá contar com Felipe Santana, que rompeu o tendão de Aquiles, nem com o centroavante Anselmo Ramon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com todos os desfalques, o Juventude deve ir à campo com Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi, William Matheus; Dawhan, Jadson, Matheus Jesus e Wescley; Sorriso e Matheus Peixoto. 

O clube catarinense poderá entrar em campo com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan, Busanello; Anderson Leite, Moisés Ribeiro, Léo Gomes, Felipe Baxola; Geuvânio, Perotti.

Foram seis partidas entre as duas equipes, o Juventude leva a melhor com três vitórias, um empate e duas vitorias para a Chapecoense. São 10 gols marcados pelo Juventude e apenas 5 para a equipe Condá.

A equipe catarinense busca uma reação após doze rodadas sem conseguir a vitória. O clube de Caxias do Sul quer um bom resultado após perder para o Internacional fora de casa.

Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se