CLÁSSICO-NORDESTINO: CEARÁ E SPORT VÃO EM BUSCA DOS 3 PONTOS


O Ceará visita neste domingo (25), o Sport, na Ilha do Retiro, e segue  em busca da primeira vitória longe de casa 

Foto: Felipe Santos/ Ceará

Saudações Alvinegras! 

Os “ares” em Porangabuçu andam leves, e tudo isso se deve a vitória  diante do Athletico Paranaense, na última rodada . Não jogamos o nosso melhor futebol, no entanto, o que foi válido foi o gol nos acréscimos que garantiu o Vovô na 7ª colocação. 

Após uma semana de preparação, o Ceará volta a campo neste domingo (25), às 20h15, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. O Vovô vai em busca de manter a boa sequência sem perder a 8 jogos.

A novidade do treino antes do embarque para Recife ficou por conta dos recém-chegados, Erick e Airton. 

A delegação Alvinegra já se encontra em solo Pernambucano (o embarque ocorreu na manhã deste sábado (24)), e executou um último treino antes do duelo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para o confronto, Guto Ferreira permanece sem contar com a participação de Gabriel Dias, Mendoza e Jael, ambos seguem cumprindo a penalidade imposta pelo STJD após confusão na final da Copa do Nordeste. Outros dois nomes que “Gordiola” deve acrescentar na lista são de Marcos Ytalo e Marlon, que receberam o 3° cartão amarelo contra o rubro-negro paranaense e cumprem suspensão nesta rodada.

Apesar das baixas, a alegria do torcedor é nítida com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e o garoto João Victor. Os mesmos embarcaram e devem iniciar no banco. 

Diante das informações, a provável escalação para enfrentar o Leão Pernambucano é: Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio (G. Lacerda), Bruno Pacheco; P. Naressi, Sobral; Lima, Jorginho (Vina), Rick; Cléber. 

O apito fica por conta do paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira. 

A partida terá transmissão pelos canais do Premiere.

Foto: Felipe Santos/ Ceará

O PROTAGONISTA

Em uma ótima fase, Richard destacou o bom momento defensivo do Mais Querido em entrevista. 

“O momento que a gente vive defensivamente é muito bom. É um todo. O ataque nos ajuda bastante. O setor defensivo, zagueiros, laterais, volantes, todos têm um comprometimento muito forte. A gente está mais perto da vitória se não levar gols”- avaliou.

*Informações coletadas do GE

Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ! 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se