CHAPECOENSE PERDE MAIS UMA NO CAMPEONATO BRASILEIRO


Chapecoense perde mais uma e se complica ainda mais na competição 

Foto: Márcio Cunha/ ACF

A Chapecoense enfrentou neste domingo (18), o Cuiabá, na Arena Condá. O clube catarinense iniciou a partida na frente, mas levou a virada aos 88 minutos do segundo tempo, ao apagar das luzes. Os gols foram marcados por Geuvânio e Ignácio pelo lado da Chapecoense; e Jenison, Felipe Marques e Elton fizeram os gols do Cuiabá.

O Verdão do Oeste entrou em campo com: João Paulo; Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Matheus Ribeiro, Lima, Anderson Leite, Busanello; Fernandinho, Anselmo Ramon, Geuvânio. O Dourado, por sua vez, foi para a partida com: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Uillian Correia, Auremir, Danilo Gomes, Clayson, Felipe Marques; Jenison.

No início da partida, as equipes estudaram muito, até que Geuvânio marcou para a Chapecoense aos 17 minutos. O jogador recebeu de Anselmo Ramon, fez a finta, se livrou da marcação, chutou por cima do goleiro, e abriu o placar em Chapecó. Porém, a felicidade da torcida da Chapecoense não durou muito, pois poucos minutos depois, no ataque do Cuiabá, Jenison empatou, aproveitando a sobra do goleiro João Paulo e mandou para o fundo das redes. 

Em cobrança de falta, novamente, a Chape ficou à frente do placar com Ignácio, Anselmo Ramon rolou para Busanello que chutou, o goleiro deu rebote e o zagueiro estava bem posicionado para conferir aos vinte e dois minutos.

Nos acréscimos da partida, o Cuiabá empatou novamente com Felipe Marques, onde João Lucas fez boa jogada pelo lado direito, e tocou entre os dois zagueiros, dentro da área, para o atacante marcar o segundo gol. 

Na segunda etapa, as times vieram com mais cuidado, mas tiveram boas chances como com Busanello que fez João Carlos trabalhar, igualmente com Marlon que cabeceou, e a bola passou muito próxima ao gol. Logo em seguida, Jenison bateu rasteiro e João Paulo defendeu. A Chape também criou algumas boas oportunidades, porém, como ocorreu em outros jogos, não foi eficiente. 

Então, como diz o ditado: “Quem não faz, leva.” Aos 42 minutos, em cruzamento para a área, Jenison virou a partida para o Dourado. 

Com essa derrota e com o triunfo do Grêmio em cima do Fluminense, a Chapecoense assumiu a lanterna da competição, com somente quatro pontos. O Cuiabá subiu para a 17ª posição, somando nove pontos 

Por Daniela Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se