MAIS UM DIA DE GUERRA: ATRÁS DE PONTOS E DE BATER RECORDE


O Náutico vai ao Rio de Janeiro e pode bater recorde de invencibilidade da Série B contra o Vasco

Grupo do Náutico. Foto: Marlon Costa.

Todo jogo é um jogo mais que importante, sempre visto como final de campeonato e esse jogo contra o Vasco é bem nesse estilo. Os dois times cotados a voltar à elite do futebol brasileiro. Esse duelo é válido pela 12ª rodada da Série B, e terá transmissão pela Globo Pernambuco, às 16h.

Olhando para a tabela, o Náutico é o líder, mas não tão isolado. Os times que estão em segundo e terceiro colocados estão chegando cada vez mais no topo, o Coritiba (2º) está a um ponto do time alvirrubro e o Guarani (3º) a três pontos. Então pontuar fora de casa é o lema do Timbu.

Se nesse jogo o Náutico pontuar, tem um recorde a bater, supera alguns times e se isola como a maior invencibilidade no início da Série B, com 12 jogos sem perder. Mais um número muito importante para esse grupo, que só perdeu um jogo na temporada toda.

Sobre o time alvirrubro, dois desfalques são confirmados para jogar contra o time carioca, são o lateral Hereda e o zagueiro Yago, ambos foram confirmados por Hélio dos Anjos não ter condições de jogo. O técnico confirmou nessa mesma entrevista que conta com o zagueiro Camutanga para jogar, Kieza e Alex Alves também viajaram e devem jogar.

A provável escalação do Náutico: Alex Alves (Jefferson); Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Kieza (Paiva). 

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se